Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
Parcial-do-Armandao-Goulart-decide-outra-vez-e-toma-a-lideranca-de-Grohe
A regularidade impressionante de Ricardo Goulart levou o jogador do Cruzeiro à liderança do Troféu Armando Nogueira após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro isolado do torneio com sete gols, o meia-atacante da Raposa tem nota média de 7,19 e ultrapassou o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, que vinha mantendo a ponta na disputa desde o início da competição. D'Alessandro, do Inter, está na terceira posição geral. Aránguiz (também do Colorado) e Victor (Atlético-MG) completam a lista dos cinco primeiros.
 
Goulart marcou nos três últimos jogos de sua equipe e em todas ela saiu vencedora. Ou seja, ele é peça-chave na brilhante campanha do Cruzeiro, líder do Brasileiro com cinco pontos à frente do segundo colocado. Seis dos oito triunfos da Raposa até aqui tiveram no enredo ao menos um gol anotado por Ricardo Goiulart. Eficiência mais do que decisiva.
 
Entre os goleiros, Grohe manteve a sua soberania deste começo de Brasileirão. Em relação à última parcial divulgada, a novidade enrtre os melhores arqueiros da competição é Jefferson, da seleção brasileira e do Botafogo. Suspenso nos últimos dois jogos, Edilson, também do Alvinegro, se manteve no topo da lateral direita. Pará, do Bahia, é o melhor da lateral esquerda até aqui. Lúcio (Palmeiras) e Léo (Cruzeiro) têm as médias mais altas entre os zagueiros.
 
O chileno Aránguiz disparou na disputa entre os volantes. Ricardo Goulart é seguido por D'Alessandro e Paulo Henrique Ganso entre os principais meias da competição. No ataque, o jovem Douglas Coutinho vem surpreendendo e cumprindo um excelente desempenho pelo Atlético-PR. Diego Tardelli (Atlético-MG) e Marcelo Moreno (Cruzeiro) estão na cola.
 
É importante ressaltar que cada craque da rodada recebe bônus de 0,05 somado à sua média geral. Para um jogador entrar na seleção parcial do campeonato, é preciso que tenha disputado, ao menos, 40% dos jogos de sua equipe no Brasileirão. A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores da Série A. O Troféu Armando Nogueira não tem nenhuma relação com a pontuação dos atletas no Cartola FC.
INFO parcial Troféu Armando Nogueira (Foto: Arte / Globoesporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Falta de perspectiva no Corinthians faz Paulo André ir para a China
11-02-2014 - Jogo coletivo do Uberlândia funciona e equipe vence Franca no NBB
11-02-2014 - São José bate Brasília, chega à oitava vitória seguida e vira líder da LBF
11-02-2014 - Pinheiros e Bauru Basquete põem à prova seus bons momentos no NBB
11-02-2014 - Líder no Leste, Indiana volta a vencer diante do Denver Nuggets: 119 a 80
11-02-2014 - Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer o lanterna Brasília
11-02-2014 - Supervisor do Uberlândia confirma retorno de McCans aos treinamentos
11-02-2014 - Volta Rápida: VW up! sobe o sarrafo dos populares, mas cobra por isso
11-02-2014 - Em primeira mão: andamos no novo JAC T6, rival do ix35 que chega até o fim do ano
11-02-2014 - Di Resta e pai de Hamilton chegam a acordo e encerram batalha judicial