Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
aquaticos11

O paraibano Elivelton Santos ficou em segundo lugar no Campeonato Mundial Júnior de Surfe, que aconteceu na Praia de La FAE, na cidade de Salinas, no Equador, desde o dia 5 de abril. O surfista da Paraíba perdeu a final da categoria Sub-18 da competição para o catarinense Luan Wood neste domingo.

Na última bateria que disputou no torneio, Elivelton Santos fez 10,93 pontos e conquistou o segundo lugar no pódio. A primeira colocação ficou com Luan Wood, que marcou 14,43 pontos na final. Os terceiro e quarto lugares ficaram com o peruano Lucca Messina eu havaiano Imai DeVault, que somaram 9,94 e 9,50 pontos respectivamente.

Apesar de ter perdido a final da competição, o surfista paraibano fez uma boa atuação no Mundial Júnior. Elivelton Santos passou pelas seis fase da competição com boas notas e chegou a decisão do torneio sem ter ido para a repescagem. 

Elivelton Santos, surfista paraibano (Foto: Divulgação / ISA)Apesar de ter perdido a final, Elivelton Santos fez uma boa competição e chegou a decisão do Mundial sem ir para a repescagem (Foto: Divulgação / ISA)

 

Além do segundo lugar no Mundial de Surfe, o atleta da Paraíba contabiliza na sua carreira os títulos brasileiros das categorias Sub-14 e Sub-16, nos anos de 2010 e 2012 respectivamente, e é o atual líder do ranking nacional da Sub-18. 

Após a premiação do Mundial, Elivelton Santos utilizou seu perfil em uma rede social para agradecer as pessoas que torceram por ele.

- Obrigado Senhor por mais titulo. Não deu pra ganhar, mas eu estou muito feliz por tudo. Só de chegar aqui, foi uma grande vitória. Em paz agora e voltando amanhã para para casa. Foi show e valeu a torcida por me ajudar. Obrigado a todos vocês ai! É Paraíba pô – escreveu Elivelton Santos.


 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams