Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
aquaticos11

O paraibano Elivelton Santos ficou em segundo lugar no Campeonato Mundial Júnior de Surfe, que aconteceu na Praia de La FAE, na cidade de Salinas, no Equador, desde o dia 5 de abril. O surfista da Paraíba perdeu a final da categoria Sub-18 da competição para o catarinense Luan Wood neste domingo.

Na última bateria que disputou no torneio, Elivelton Santos fez 10,93 pontos e conquistou o segundo lugar no pódio. A primeira colocação ficou com Luan Wood, que marcou 14,43 pontos na final. Os terceiro e quarto lugares ficaram com o peruano Lucca Messina eu havaiano Imai DeVault, que somaram 9,94 e 9,50 pontos respectivamente.

Apesar de ter perdido a final da competição, o surfista paraibano fez uma boa atuação no Mundial Júnior. Elivelton Santos passou pelas seis fase da competição com boas notas e chegou a decisão do torneio sem ter ido para a repescagem. 

Elivelton Santos, surfista paraibano (Foto: Divulgação / ISA)Apesar de ter perdido a final, Elivelton Santos fez uma boa competição e chegou a decisão do Mundial sem ir para a repescagem (Foto: Divulgação / ISA)

 

Além do segundo lugar no Mundial de Surfe, o atleta da Paraíba contabiliza na sua carreira os títulos brasileiros das categorias Sub-14 e Sub-16, nos anos de 2010 e 2012 respectivamente, e é o atual líder do ranking nacional da Sub-18. 

Após a premiação do Mundial, Elivelton Santos utilizou seu perfil em uma rede social para agradecer as pessoas que torceram por ele.

- Obrigado Senhor por mais titulo. Não deu pra ganhar, mas eu estou muito feliz por tudo. Só de chegar aqui, foi uma grande vitória. Em paz agora e voltando amanhã para para casa. Foi show e valeu a torcida por me ajudar. Obrigado a todos vocês ai! É Paraíba pô – escreveu Elivelton Santos.


 

 

 

 

 


Mais esportes
20-05-2014 - Igor e Renzo Gracie são presos por briga em frente a boate em Nova York
20-05-2014 - Ainda retido na Arábia, Jobson pode não ter onde dormir nesta terça-feira
20-05-2014 - Davi x Golias: Atlético desafia os números do gigante Real Madrid
20-05-2014 - Títulos, pressão e até pedido para não jogar: Cadu esmiúça história no Fla
20-05-2014 - Corinthians acerta com Lodeiro e mira mais um atacante para fechar elenco
20-05-2014 - Vice do Conselho Deliberativo do Santos pede demissão de Oswaldo
20-05-2014 - Fifa quer arquibancadas provisórias abertas no jogo Corinthians x Cruzeiro
19-05-2014 - Maiquel Falcão é finalizado por polonês na luta principal do KSW 27
19-05-2014 - Pedro Nobre vence no Titan FC e avisa: Estou mostrando quem sou
19-05-2014 - Tito Ortiz responde críticos depois de vitória: Provo que estão errados