Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
Para-tecnico-do-Praia,-ataque-da-equipe-precisa-melhorar--um-pouco-
Só um resultado interessa ao Praia frente ao Sesi-SP nos playoffs da Superliga Feminina: a vitória. O time perdeu o primeiro jogo por 3 sets 1, e logo na primeira atividade da semana, em Uberlândia, o técnico Spencer Lee identificou o que é preciso melhorar para levar a decisão ao terceiro jogo. De acordo com o treinador, mesmo com a atuação de inúmeros erros não forçados, será necessário melhorar “um pouco” o ataque. 
 
 
– Estamos dando ênfase naquilo que nós erramos muito no jogo. Nosso sistema ofensivo, precisa melhorar um pouco mais nessa relação passe, levantamento e ataque. Nós bloqueamos e sacamos bem, mas percebemos que o levantamento e ataque precisam ser um pouquinho melhor – avaliou o treinador.
 
 
No primeiro jogo, o Praia venceu o primeiro set por 21/19, sofreu a virada por um duplo 21/13, e foi derrotado na quarta etapa por 21/19. Neste duelo, a equipe entregou 29 pontos de erros não forçados, sendo que nove foram pelo de dois toques no levantamento. O próximo jogo entre os times será no sábado, as 13h, em Uberlândia, com transmissão do SporTV. Nesta temporada, o Praia enfrentou o Sesi-SP quatro vezes, perdeu três, e a única vitória ocorreu no Triângulo Mineiro, no turno da Superliga.
 
 
 
Spencer Lee, Praia Clube, Superliga, treinador (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Ronda Rousey sobe à nona posição no ranking peso-por-peso do UFC
09-07-2014 - Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
09-07-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz volta a lutar no UFC 178, contra Mizugaki
09-07-2014 - Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
09-07-2014 - UFC especula criar título interino se José Aldo não puder lutar até outubro
09-07-2014 - Julio César, durante goleada: Senhor do Céu, o que está acontecendo?
09-07-2014 - Obrigação vira fardo, e Seleção deixa abalo emocional atrapalhar o hexa
09-07-2014 - Solidária, Alemanha lembra que já sentiu dor brasileira na pele
09-07-2014 - Fábio Santos minimiza pressão e pede energia boa da Fiel na Arena
09-07-2014 - Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos