Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
Para-tecnico-do-Praia,-ataque-da-equipe-precisa-melhorar--um-pouco-
Só um resultado interessa ao Praia frente ao Sesi-SP nos playoffs da Superliga Feminina: a vitória. O time perdeu o primeiro jogo por 3 sets 1, e logo na primeira atividade da semana, em Uberlândia, o técnico Spencer Lee identificou o que é preciso melhorar para levar a decisão ao terceiro jogo. De acordo com o treinador, mesmo com a atuação de inúmeros erros não forçados, será necessário melhorar “um pouco” o ataque.

– Estamos dando ênfase naquilo que nós erramos muito no jogo. Nosso sistema ofensivo, precisa melhorar um pouco mais nessa relação passe, levantamento e ataque. Nós bloqueamos e sacamos bem, mas percebemos que o levantamento e ataque precisam ser um pouquinho melhor – avaliou o treinador.

No primeiro jogo, o Praia venceu o primeiro set por 21/19, sofreu a virada por um duplo 21/13, e foi derrotado na quarta etapa por 21/19. Neste duelo, a equipe entregou 29 pontos de erros não forçados, sendo que nove foram pelo de dois toques no levantamento. O próximo jogo entre os times será no sábado, as 13h, em Uberlândia, com transmissão do SporTV. Nesta temporada, o Praia enfrentou o Sesi-SP quatro vezes, perdeu três, e a única vitória ocorreu no Triângulo Mineiro, no turno da Superliga.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Beleza e precisão marcam as apresentações das melhores do mundo
16-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
16-01-2014 - Vissotto embarca rumo a Coreia para assumir papel de estrela do Kepco
16-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
16-01-2014 - Após vitória na Superliga, Fabi tenta o 2º título da Copa Brasil com o Rio
16-01-2014 - Sesi e Cruzeiro confirmam favoritismo e avançam na Copa Brasil de vôlei
16-01-2014 - Juiz de Fora faz último treino em casa antes de viagem a Montes Claros
16-01-2014 - Campeão olímpico e Mão de Pilão: As armas do Voleisul na Superliga B
16-01-2014 - Em Minas, Uberlândia e Flamengo se reencontram após final do último NBB
16-01-2014 - Liga Sorocabana e Espírito Santo fazem duelo dos lanternas pelo NBB