Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
Para-tecnico-do-Praia,-ataque-da-equipe-precisa-melhorar--um-pouco-
Só um resultado interessa ao Praia frente ao Sesi-SP nos playoffs da Superliga Feminina: a vitória. O time perdeu o primeiro jogo por 3 sets 1, e logo na primeira atividade da semana, em Uberlândia, o técnico Spencer Lee identificou o que é preciso melhorar para levar a decisão ao terceiro jogo. De acordo com o treinador, mesmo com a atuação de inúmeros erros não forçados, será necessário melhorar “um pouco” o ataque.

– Estamos dando ênfase naquilo que nós erramos muito no jogo. Nosso sistema ofensivo, precisa melhorar um pouco mais nessa relação passe, levantamento e ataque. Nós bloqueamos e sacamos bem, mas percebemos que o levantamento e ataque precisam ser um pouquinho melhor – avaliou o treinador.

No primeiro jogo, o Praia venceu o primeiro set por 21/19, sofreu a virada por um duplo 21/13, e foi derrotado na quarta etapa por 21/19. Neste duelo, a equipe entregou 29 pontos de erros não forçados, sendo que nove foram pelo de dois toques no levantamento. O próximo jogo entre os times será no sábado, as 13h, em Uberlândia, com transmissão do SporTV. Nesta temporada, o Praia enfrentou o Sesi-SP quatro vezes, perdeu três, e a única vitória ocorreu no Triângulo Mineiro, no turno da Superliga.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Invicto em casa, Campinas terá trinca seguida contra concorrentes diretos
28-01-2014 - Após vitória no Gigantão, Araraquara vai a São Luís enfrentar o Maranhão
28-01-2014 - Astros do Miami Heat soltam a voz no karaokê em evento beneficente
28-01-2014 - Um ano depois, Olívia revê familiares e fica surpreso com evolução do irmão
28-01-2014 - Merecemos o respeito de todos, diz diretor do Mogi sobre confusão
28-01-2014 - Fla paga dois meses de salários atrasados do time de basquete
28-01-2014 - Idênticos no NBB, Bauru e Minas se enfrentam em partida atrasada
28-01-2014 - Dedé comemora retorno da boa fase do São José no Novo Basquete Brasil
28-01-2014 - Escolas de Surf - Time de Juquehy vence a 2ª etapa do encontro Paulista
28-01-2014 - Wavescheck: Semana começa com surf