Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
Para-tecnico-do-Praia,-ataque-da-equipe-precisa-melhorar--um-pouco-
Só um resultado interessa ao Praia frente ao Sesi-SP nos playoffs da Superliga Feminina: a vitória. O time perdeu o primeiro jogo por 3 sets 1, e logo na primeira atividade da semana, em Uberlândia, o técnico Spencer Lee identificou o que é preciso melhorar para levar a decisão ao terceiro jogo. De acordo com o treinador, mesmo com a atuação de inúmeros erros não forçados, será necessário melhorar “um pouco” o ataque.

– Estamos dando ênfase naquilo que nós erramos muito no jogo. Nosso sistema ofensivo, precisa melhorar um pouco mais nessa relação passe, levantamento e ataque. Nós bloqueamos e sacamos bem, mas percebemos que o levantamento e ataque precisam ser um pouquinho melhor – avaliou o treinador.

No primeiro jogo, o Praia venceu o primeiro set por 21/19, sofreu a virada por um duplo 21/13, e foi derrotado na quarta etapa por 21/19. Neste duelo, a equipe entregou 29 pontos de erros não forçados, sendo que nove foram pelo de dois toques no levantamento. O próximo jogo entre os times será no sábado, as 13h, em Uberlândia, com transmissão do SporTV. Nesta temporada, o Praia enfrentou o Sesi-SP quatro vezes, perdeu três, e a única vitória ocorreu no Triângulo Mineiro, no turno da Superliga.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-03-2014 - Boxeador, Pinheiros pega o Halcones na briga pelo bi da Liga das Américas
21-03-2014 - Zanon comenta estilo agitado na beira da quadra: Fico alucinado
21-03-2014 - Armador Ícaro reconhece motivos pela falta de chance no Uberlândia
21-03-2014 - GloboEsporte.com Vanguarda estreia blog do repórter Marcelo Hespaña
21-03-2014 - ‘Eu até gosto da torcida deles’, revela o tcheco Filip sobre o Cruzeiro
21-03-2014 - FIVB suspende Slam de Fortaleza e anuncia teste para o Mundial de 2015
21-03-2014 - CBV anuncia manutenção do ranking de jogadores, mas com mudanças
21-03-2014 - Thaisa não descarta posar nua, mas antes quer ser tri olímpica e mãe
21-03-2014 - Após aventura no Irã, Rodrigão volta e trabalha por sonho de montar equipe
21-03-2014 - Osasco bate o Brasília e estabelece novo recorde de vitórias da Superliga