Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
Para-redimir-Sonnen,-Luke-Barnatt-desafia-Wanderlei-Ele-esta-morto
Luke Barnatt lutou no dia 31 de maio pela última vez, quando foi derrotado por decisão dividida por Sean Strickland, e já tem um alvo em mente para o seu próximo compromisso. O inglês quer enfrentar Wanderlei Silva para redimir Chael Sonnen, que não pôde fazer o duelo com o brasileiro após o TUF Brasil 3, já que foi pego no exame antidoping e anunciou sua aposentadoria. O "Bigslow", que foi treinado pelo americano no TUF 17, garantiu que pode nocautear o Cachorro Louco no primeiro round.
 
- O nome que estou procurando é o do senhor Wanderlei Silva. Ele tem mais ou menos 40 anos, eu sou jovem, é uma boa luta para mim. Ele é uma lenda do esporte, mas eu posso nocauteá-lo no primeiro round. Acho que será devastador para ele. É uma redenção para os vilões. Chael Sonnen foi meu técnico, nós somos muito próximos, ele passa por momentos difíceis e lutar com Wanderlei Silva era o principal objetivo dele, então passou a ser o meu principal objetivo. Eu posso bater Wanderlei por ele, será ótimo para mim e é o que quero fazer - afirmou Barnatt, em entrevista ao "Daily Telegraph", em Dublin, onde acontecerá o UFC: McGregor x Brandão neste sábado.
 
Barnatt foi além e declarou que Wanderlei está morto e que serve se escada para os atletas mais novos.
 
- Wanderlei Silva está morto. As pessoas querem ver lutadores novos como eu. Eu sou o novo. É por isso que o Wanderlei ainda luta, para caras como eu poderem fazer suas carreiras acontecerem. Ele está lá para ser batido pelos mais novos. Quero essa luta, estou pronto para enfrentar grandes nomes como Wanderlei, ele é um grande nome por uma razão, mas ele está acabado. Se essa luta acontecer, prometo um grande espetáculo - concluiu.montagem - Wanderlei Silva e Luke Barnatt (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade