Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
Para-redimir-Sonnen,-Luke-Barnatt-desafia-Wanderlei-Ele-esta-morto
Luke Barnatt lutou no dia 31 de maio pela última vez, quando foi derrotado por decisão dividida por Sean Strickland, e já tem um alvo em mente para o seu próximo compromisso. O inglês quer enfrentar Wanderlei Silva para redimir Chael Sonnen, que não pôde fazer o duelo com o brasileiro após o TUF Brasil 3, já que foi pego no exame antidoping e anunciou sua aposentadoria. O "Bigslow", que foi treinado pelo americano no TUF 17, garantiu que pode nocautear o Cachorro Louco no primeiro round.
 
- O nome que estou procurando é o do senhor Wanderlei Silva. Ele tem mais ou menos 40 anos, eu sou jovem, é uma boa luta para mim. Ele é uma lenda do esporte, mas eu posso nocauteá-lo no primeiro round. Acho que será devastador para ele. É uma redenção para os vilões. Chael Sonnen foi meu técnico, nós somos muito próximos, ele passa por momentos difíceis e lutar com Wanderlei Silva era o principal objetivo dele, então passou a ser o meu principal objetivo. Eu posso bater Wanderlei por ele, será ótimo para mim e é o que quero fazer - afirmou Barnatt, em entrevista ao "Daily Telegraph", em Dublin, onde acontecerá o UFC: McGregor x Brandão neste sábado.
 
Barnatt foi além e declarou que Wanderlei está morto e que serve se escada para os atletas mais novos.
 
- Wanderlei Silva está morto. As pessoas querem ver lutadores novos como eu. Eu sou o novo. É por isso que o Wanderlei ainda luta, para caras como eu poderem fazer suas carreiras acontecerem. Ele está lá para ser batido pelos mais novos. Quero essa luta, estou pronto para enfrentar grandes nomes como Wanderlei, ele é um grande nome por uma razão, mas ele está acabado. Se essa luta acontecer, prometo um grande espetáculo - concluiu.montagem - Wanderlei Silva e Luke Barnatt (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Novo Escort é flagrado em testes na China
24-02-2014 - Ford Fusion ganha incentivos para reduzir estoque
24-02-2014 - Frente do BMW Série 1 agora tem jeito: Empresa cobra € 3.000 para convertê-la em Série 2
24-02-2014 - Garagem CARPLACE #1: up!, um novo tipo de Volkswagen está nas ruas
24-02-2014 - BMW Série 1 com frente de Série 2? Empresa alemã realiza seu desejo!
24-02-2014 - Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
24-02-2014 - Juliana Lima vê título de xará no TUF como bom sinal para estreia no UFC
24-02-2014 - Rory MacDonald quase desistiu de luta contra Demian por corte na mão
24-02-2014 - Nick Diaz quer voltar a lutar no UFC, mas só se for para disputar o cinturão
24-02-2014 - Facção e Berinja derrotam lutadores ex-TUF Brasil pelo Circuito Talent