Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
Para-redimir-Sonnen,-Luke-Barnatt-desafia-Wanderlei-Ele-esta-morto
Luke Barnatt lutou no dia 31 de maio pela última vez, quando foi derrotado por decisão dividida por Sean Strickland, e já tem um alvo em mente para o seu próximo compromisso. O inglês quer enfrentar Wanderlei Silva para redimir Chael Sonnen, que não pôde fazer o duelo com o brasileiro após o TUF Brasil 3, já que foi pego no exame antidoping e anunciou sua aposentadoria. O "Bigslow", que foi treinado pelo americano no TUF 17, garantiu que pode nocautear o Cachorro Louco no primeiro round.
 
- O nome que estou procurando é o do senhor Wanderlei Silva. Ele tem mais ou menos 40 anos, eu sou jovem, é uma boa luta para mim. Ele é uma lenda do esporte, mas eu posso nocauteá-lo no primeiro round. Acho que será devastador para ele. É uma redenção para os vilões. Chael Sonnen foi meu técnico, nós somos muito próximos, ele passa por momentos difíceis e lutar com Wanderlei Silva era o principal objetivo dele, então passou a ser o meu principal objetivo. Eu posso bater Wanderlei por ele, será ótimo para mim e é o que quero fazer - afirmou Barnatt, em entrevista ao "Daily Telegraph", em Dublin, onde acontecerá o UFC: McGregor x Brandão neste sábado.
 
Barnatt foi além e declarou que Wanderlei está morto e que serve se escada para os atletas mais novos.
 
- Wanderlei Silva está morto. As pessoas querem ver lutadores novos como eu. Eu sou o novo. É por isso que o Wanderlei ainda luta, para caras como eu poderem fazer suas carreiras acontecerem. Ele está lá para ser batido pelos mais novos. Quero essa luta, estou pronto para enfrentar grandes nomes como Wanderlei, ele é um grande nome por uma razão, mas ele está acabado. Se essa luta acontecer, prometo um grande espetáculo - concluiu.montagem - Wanderlei Silva e Luke Barnatt (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-05-2014 - Chael Sonnen admite ter questionado estratégia no TUF Brasil após derrotas
27-05-2014 - Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
27-05-2014 - Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
27-05-2014 - Roniery desfalca treino do Bahia, mas garante que vai enfrentar o Santos
27-05-2014 - À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
27-05-2014 - Novo livro disseca a máquina CR7 e se aprofunda na vida e obra do craque
27-05-2014 - Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção
27-05-2014 - Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
27-05-2014 - Pedido de Muricy por Lugano causa mal-estar e coloca direção na parede
26-05-2014 - Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga