Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para ovação do povo, tetracampeões mundiais aterrissam em solo alemão
Para-ovacao-do-povo,-tetracampeoes-mundiais-aterrissam-em-solo-alemao
Os atuais campeões do mundo já estão em casa. Após conquistar a Copa do Mundo no Brasil e cravar a quarta estrela no peito, a seleção da Alemanha chegou na manhã desta terça-feira a Berlim, com direito a festa desde o aeroporto, onde a escada usada para descer do avião já saudava os jogadores: "campeões do mundo". Após o desembarque, os heróis da Copa seguiram em um carro aberto preto, que relembrava os quatro títulos da equipe, em 1954, 1974, 1990 e 2014, para o Portão de Brandemburgo, sempre cercados por torcedores em êxtase.
 
No ponto turístico, cerca de 400 mil fãs celebraram com a delegação, que entrou para a história após a vitória por 1 a 0 sobre a Argentina, no último domingo, no Maracanã. Aos poucos, os atletas foram subindo no palco preparado para a grande festa. Autor do gol do título, o atacante Mario Götze foi um dos mais ovacionados, assim como o técnico Joachim Löw.
 
Absolutamente integrados em sua estada no Brasil, os jogadores levaram na bagagem mais do que a felicidade proporcionada pelo tetra mundial. Solícitos e simpáticos, os comandados de Joachim Löw viveram momentos de interação com a torcida brasileira, que em grande número apoiou o time que implacavelmente goleou sua seleção, adotando a Alemanha como a equipe a ser apoiada na grande final com a Argentina no Maracanã.
Chegada Alemanha em Berlim (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Ala campeão da NBA, Danny Green visita o Brasil neste fim de semana
29-07-2014 - Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615
29-07-2014 - Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
29-07-2014 - Mercedes-Benz Vito 2015 é lançado oficialmente na Alemanha
29-07-2014 - Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
29-07-2014 - Engenheiro-chefe da Williams diz que carro foi o problema: Não teve ritmo
29-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
29-07-2014 - Belfort diz que trocou TRT por TNT e que luta em outra dimensão
29-07-2014 - Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
29-07-2014 - UFC 179 será no Rio de Janeiro; Maracanãzinho vai sediar o evento