Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para manter boa fase, Osvaldo promete treinar forte nas férias
Para-manter-boa-fase,-Osvaldo-promete-treinar-forte-nas-ferias
Com a pausa do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo, os jogadores do São Paulo ganharam 13 dias de férias e se reapresentam no dia 14 de junho, data do embarque para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde a equipe fará uma pré-temporada até o dia 28 do mesmo mês. Mas o atacante Osvaldo não quer saber de descanso. Ele seguiu para Fortaleza com a família e vai se exercitar todos os dias para manter a forma.
 
– Vou me cuidar para voltar desse período no mesmo nível ou melhor do que estou agora. Fiz isso no final do ano passado e foi muito importante. A sequência do Campeonato Brasileiro será muito complicada e preciso estar bem preparado – falou o jogador.
 
Osvaldo terminou 2013 em baixa, quase foi negociado no início de 2014 e atualmente se consolidou como um dos principais jogadores da equipe. Com o passe para Luis Fabiano, que marcou um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, o camisa 17 é o líder das assistências do time e do Campeonato Brasileiro, com cinco, em nove partidas. No ano, foi seu 10º passe para gol.
 
– Mesmo durante o período complicado que enfrentei, sempre disse que aquele Osvaldo de 2013 iria voltar. Ainda tenho muito a crescer, mas me sinto próximo do nível que estava quando fui convocado para a seleção brasileira – ressaltou.
 
Além de se destacar no ataque, Osvaldo tem feito um papel tático importante, o de marcar o lateral adversário.
 
– O Muricy sempre me cobra isso, tenho de ajudar na marcação para não sobrecarregar a nossa defesa. Hoje, atacante não fica só lá na frente, precisa funcionar taticamente. Sinto que, tudo que está acontecendo agora, funciona como uma recompensa pelo que eu batalhei – disse.
 
Exigente, Muricy Ramalho reconhece que Osvaldo melhorou, mas promete não aliviar nas cobranças.
 
– O que acho positivo é que ele está sendo mais regular. Ele foi um dos melhores contra o Atlético-PR, mas conversamos muito e falei que ele não podia ficar jogando bem e depois jogando mal. Tenho de ficar em cima, jogador não pode ser muito elogiado senão se acomoda – falou o comandante tricolor.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Torcedor do Sport faz festa para receber novos ídolos no aeroporto
13-08-2014 - Walter engorda, cai de rendimento, e peso do atacante volta a ser tabu
13-08-2014 - Bale celebra título em casa: O sonho se tornou realidade
13-08-2014 - De novo: Alemanha goleia e elimina Brasil do Mundial Sub-20 feminino
13-08-2014 - Contratação de Robinho anima R10; Santos estabelece teto para o astro
13-08-2014 - Agente confirma acordo com o São Paulo, e Michel Bastos chega livre
11-08-2014 - Neymar treina pela primeira vez em campo depois da fratura na lombar
11-08-2014 - Torcida do Grêmio ironiza morte de Fernandão em Gre-Nal no Beira-Rio
11-08-2014 - Com lesão no tendão, Vermaelen só joga se apresentar progresso
11-08-2014 - Flu se assusta com pedida salarial de Cavalieri, e renovação segue travada