Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para manter boa fase, Osvaldo promete treinar forte nas férias
Para-manter-boa-fase,-Osvaldo-promete-treinar-forte-nas-ferias
Com a pausa do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo, os jogadores do São Paulo ganharam 13 dias de férias e se reapresentam no dia 14 de junho, data do embarque para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde a equipe fará uma pré-temporada até o dia 28 do mesmo mês. Mas o atacante Osvaldo não quer saber de descanso. Ele seguiu para Fortaleza com a família e vai se exercitar todos os dias para manter a forma.
 
– Vou me cuidar para voltar desse período no mesmo nível ou melhor do que estou agora. Fiz isso no final do ano passado e foi muito importante. A sequência do Campeonato Brasileiro será muito complicada e preciso estar bem preparado – falou o jogador.
 
Osvaldo terminou 2013 em baixa, quase foi negociado no início de 2014 e atualmente se consolidou como um dos principais jogadores da equipe. Com o passe para Luis Fabiano, que marcou um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, o camisa 17 é o líder das assistências do time e do Campeonato Brasileiro, com cinco, em nove partidas. No ano, foi seu 10º passe para gol.
 
– Mesmo durante o período complicado que enfrentei, sempre disse que aquele Osvaldo de 2013 iria voltar. Ainda tenho muito a crescer, mas me sinto próximo do nível que estava quando fui convocado para a seleção brasileira – ressaltou.
 
Além de se destacar no ataque, Osvaldo tem feito um papel tático importante, o de marcar o lateral adversário.
 
– O Muricy sempre me cobra isso, tenho de ajudar na marcação para não sobrecarregar a nossa defesa. Hoje, atacante não fica só lá na frente, precisa funcionar taticamente. Sinto que, tudo que está acontecendo agora, funciona como uma recompensa pelo que eu batalhei – disse.
 
Exigente, Muricy Ramalho reconhece que Osvaldo melhorou, mas promete não aliviar nas cobranças.
 
– O que acho positivo é que ele está sendo mais regular. Ele foi um dos melhores contra o Atlético-PR, mas conversamos muito e falei que ele não podia ficar jogando bem e depois jogando mal. Tenho de ficar em cima, jogador não pode ser muito elogiado senão se acomoda – falou o comandante tricolor.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - Harley-Davidson oferece condições especiais de financiamento para a Fat Boy 2014
27-02-2014 - Precursor do downsizing do Brasil, Uno Turbo completa 20 anos
27-02-2014 - Exclusivo: Evoque de nove marchas já está no Brasil por R$ 189 mil
27-02-2014 - Comissão Atlética de Nevada pode não licenciar Cris Cyborg para lutar
27-02-2014 - Em março, canal Combate traz quatro edições do UFC e novidades na grade
27-02-2014 - Em rede social, Nate Diaz pede a Dana White para ser liberado do UFC
27-02-2014 - Samba-enredo, Aldo fala de pressão pré-luta e afirma: melhor fase da vida
27-02-2014 - Curtinhas: destaques do peso-galo, Dillashaw e Mizugaki vão se enfrentar
27-02-2014 - Barão acredita que Assunção será o próximo rival: Vem de boa sequência
27-02-2014 - Luciano comemora primeiros gols pelo Corinthians: ‘Sabia o que fazer’