Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para imprimir sequência de vitória, Maranhão Vôlei enfrenta Rio do Sul
Para-imprimir-sequencia-de-vitoria,-Maranhao-Volei-enfrenta-Rio-do-Sul
Em jogo válido pela Superliga Feminina de Vôlei, o Maranhão Vôlei viaja até Santa Catarina para enfrentar o  Rio do Sul-SC pela 21ª rodada da competição. O confronto será realizado na noite desta terça-feira no Ginásio do Sesi, em Rio do Sul-SC.

Em busca da segunda vitória consecutiva, o que seria um feito inédito, o MV quer vencer pela primeira vez fora de casa. Já as donas da casa querem sair da lanterna e empurrar o Maranhão de volta.

O Rio Sul precisa vencer por no mínimo 3 sets a 1 para ultrapassar o MV na tabela. Isso porque, as maranhenses têm 10 pontos e as catarinenses somente um a menos. Caso o placar seja 3 a 2 para as donas da casa, as visitantes ainda ficariam à frente por serem melhor nos critérios de desempate.

Confiante, o técnico do Maranhão, Chicão, deve ter de volta a levantadora Yael que se recupera de uma infecção urinária. Caso a argentina garanta recuperação, o treinador mandará força máxima para cima das catarinenses.

- Vai ser uma partida difícil. Apesar da posição na tabela do Rio do Sul, a equipe delas é interessante e como eu já disse, na Superliga o nível é muito alto. Elas também passam por altos e baixos como nosso time, mas temos condições de vencer lá. Vamos jogar buscando a vitória - disse Chicão.

Na 13ª posição com dez pontos, se perder essa partida, o Maranhão Vôlei não terá mais chances de chegar aos playoffs. As chances do já são remotíssimas, mas passariam a ser matemáticas.
 
Maranhão Vôlei e Rio Sul, pela Superliga feminina, no Castelinho (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Junior Cigano lesiona mão e está fora do TUF Brasil 3 Final em São Paulo
06-05-2014 - Curtinhas: Lucas Mineiro sobe ao peso-pena e enfrenta Jim Alers
06-05-2014 - Humilde, Erick Silva afirma que ainda não está pronto para top 5 do UFC
06-05-2014 - Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano
06-05-2014 - Prass é operado e ficará afastado dos gramados por até quatro meses
06-05-2014 - CR7 e Suárez lideram Chuteira de Ouro, com ex-Fluminense no top 10
06-05-2014 - Radar da Seleção: Kaká e Willian vão bem em prova final; Jô dá susto
06-05-2014 - Campinense lucra como formador de Hulk, que nega ter jogado pelo clube
06-05-2014 - Liverpool apaga, cede empate e fica mais distante do título inglês
06-05-2014 - CR7 conta com torcida brasileira na Copa do Mundo: É um país irmão