Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
aquaticos9

A imprensa americana divulgou nesta segunda-feira a informação de que Michael Phelps desistiu da aposentadoria e vai voltar a disputar competições ainda este mês. Maior medalhista olímpico, com 22 conquistadas, o americano, que está com 28 anos, vai participar do Arena Grand Prixde Mesa, no Arizona, entre os dias 24 e 26 de abril, na Skyline Aquatic Center. Para a comentarista do SporTV Mariana Brochado, o nadador pode se tornar o primeiro tetracampeão olímpico de natação na mesma prova, nas Olimpíadas Rio 2016, pois tem chances de conseguir o título dos 100m borboleta.

- Acho que os 100m borboleta, vendo os resultados internacionais hoje, é a prova que ele mais tem chances. Pode ser o primeiro homem a conseguir o tetracampeonato olímpico. Os 100m livre acho que é mais para ajudar o revezamento americano, mas os 50m livre não é para ele não. É muita velocidade para o Phelps. Acho que fica mais difícil encarar o Cielo e o Manaudou - analisou.

Para disputar as Olimpíadas de 2016, Phelps precisará conseguir uma vaga na equipe americanana seletiva de agosto e no Mundial do ano que vem, que acontecerá na Rússia. O atleta, que terá 31 anos nos Jogos, ainda não comentou sobre seu retorno para as piscinas.

Michael Phelps natação londres 2012 olimpiadas (Foto: Reuters)Michael Phelps ganhou seis medalhas nas Olimpíadas de Londres, em 2012 (Foto: Reuters)

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - F-1: fãs recorrem às redes sociais para manter contato com ídolos das pistas
18-01-2014 - Volkswagen comemora 15 anos da fábrica do Paraná com início das obras para produção do novo Golf
18-01-2014 - Segredo: Honda está desenvolvendo inédita Hornet 800
18-01-2014 - Carros para sempre: Escort XR3 era sonho de consumo dos anos 1980
18-01-2014 - Campeão do Jungle, Tiago Trator vive a expectativa de ir para o UFC
18-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano MartinsDonald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
18-01-2014 - Rayner Silva mantém título do Jungle Fight com luta polêmica em Campos
18-01-2014 - Seletiva Regional de MMA Amador é neste final de semana, em Manaus
18-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMAÀ la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA
18-01-2014 - Mousasi vê falhas na trocação de Lyoto: Tem buracos no jogo em pé