Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
aquaticos9

A imprensa americana divulgou nesta segunda-feira a informação de que Michael Phelps desistiu da aposentadoria e vai voltar a disputar competições ainda este mês. Maior medalhista olímpico, com 22 conquistadas, o americano, que está com 28 anos, vai participar do Arena Grand Prixde Mesa, no Arizona, entre os dias 24 e 26 de abril, na Skyline Aquatic Center. Para a comentarista do SporTV Mariana Brochado, o nadador pode se tornar o primeiro tetracampeão olímpico de natação na mesma prova, nas Olimpíadas Rio 2016, pois tem chances de conseguir o título dos 100m borboleta.

- Acho que os 100m borboleta, vendo os resultados internacionais hoje, é a prova que ele mais tem chances. Pode ser o primeiro homem a conseguir o tetracampeonato olímpico. Os 100m livre acho que é mais para ajudar o revezamento americano, mas os 50m livre não é para ele não. É muita velocidade para o Phelps. Acho que fica mais difícil encarar o Cielo e o Manaudou - analisou.

Para disputar as Olimpíadas de 2016, Phelps precisará conseguir uma vaga na equipe americanana seletiva de agosto e no Mundial do ano que vem, que acontecerá na Rússia. O atleta, que terá 31 anos nos Jogos, ainda não comentou sobre seu retorno para as piscinas.

Michael Phelps natação londres 2012 olimpiadas (Foto: Reuters)Michael Phelps ganhou seis medalhas nas Olimpíadas de Londres, em 2012 (Foto: Reuters)

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse