Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Ricardo Lamas, força mental é parte mais importante contra Aldo
Para-Ricardo-Lamas,-forca-mental-e-parte-mais-importante-contra-Aldo
 Imagine entrar numa jaula com um homem que venceu 23 lutadores profissionais na carreira e perdeu pela única e última vez há nove anos. Os números impressionantes de José Aldo no peso-pena ajudaram a criar uma mística ao seu redor. Assim como o ex-campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, o manauara passou a derrotar seus adversários antes mesmo de a luta começar. Por isso, o americano Ricardo Lamas acredita que a parte fundamental para derrotar José Aldo é ter solidez psicológica para aguentar a pressão.

- Acho que o mais importante contra José Aldo é ser forte mentalmente. Acho que não tem nada a ver com ser físico. Acho que não serei intimidado por ele, tenho que sempre andar para frente e botar pressão nele, e enfrentá-lo como enfrentaria qualquer outro - disse Lamas, em entrevista exclusiva por telefone ao Combate.com.

 Antes do confronto de sábado, Lamas falou ao site sobre seus treinos para a luta, sobre a longa espera por uma chance de disputar o título, e repete a promessa de Chris Weimdan de que vencerá e dará uma revanche automática a José Aldo. O combate é o coevento principal do UFC 169, que começa a partir das 21h30m (de Brasília) deste sábado, com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate. A pesagem será realizada na sexta-feira, às 19h, com transmissão do Combate e também do SporTV.
 
Ricardo Lamas (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Recém-contratado do Bahia sai para colocar crédito e perde voo para Vitória da Conquista
29-01-2014 - Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução
29-01-2014 - Ney Franco promete investigar briga entre jogadores do Vitória
29-01-2014 - De cara nova, Botafogo inicia duelo com Deportivo na altitude de Quito
29-01-2014 - Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
29-01-2014 - Rejuvenescido, Atlético-PR visita o Sporting Cristal pela pré-Libertadores
28-01-2014 - Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
28-01-2014 - Cruzeiro bate o Sesi e conquista a Copa Brasil de Vôlei
28-01-2014 - Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
28-01-2014 - Praia enfrenta Barueri em SP e tenta nona vitória consecutiva na Superliga