Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Cara de Sapato, imagem de Wanderlei Silva permanece inabalada
Para--Cara-de-Sapato-,-imagem-de-Wanderlei-Silva-permanece-inabalada
Campeão peso-pesado do TUF Brasil 3, Antônio "Cara de Sapato" não se esquivou quando foi perguntado na entrevista coletiva realizada após o evento no ginásio do Ibirapuera sobre se a imagem de Wanderlei Silva ficaria arranhada após a confusão envolvendo sua retirada da luta diante do desafeto Chael Sonnen, no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas.   
 
- Eu convivi 45 dias com Wanderlei e conheço bem ele. Sei que ele fez o melhor pela nossa equipe e nos preparou da melhor maneira possível. Wanderlei é um cara muito legal, uma lenda no MMA e a imagem dele não muda em nada para mim. Sonnen também é, claro. Mas eu realmente apoio o Wanderlei e acho que a imagem de um dos grandes heróis nacionais no MMA não mudou. 
 
Como não poderia deixar de ser, "Cara de Sapato" não escondia a felicidade por ser campeão da terceira edição do reality show no Brasil e, de quebra, entrar no UFC tão jovem. O peso-pesado fez questão de agradecer aos treinadores que o prepararam para a luta final contra Vitor Miranda. O paraibano ainda comentou o gesto do adversário em não cumprimentá-lo no início do combate. 
 
- Ele (Vitor Miranda) quis me desequilibrar mentalmente quando não me cumprimentou no início da luta, mas eu estava muito focado e, na verdade, isso não me abalou em nada. Eu sou assim, sempre mantenho a calma e procuro me cercar de bons amigos ao meu lado. Eu estou muito feliz por essa vitória, estava preparado para os três rounds e consegui aprender muito com esse combate. Sempre me mantive confiante lutando em pé porque me dediquei muito para fazer o que fiz. Tive ótimos professores - os melhores treinadores em suas áreas - como por exemplo, o Luiz Dórea, o Cigano e o Dedé Pederneiras, que é chefe da equipe que detém o único cinturão do UFC do Brasil. Então, só tenho a agradecer a ele - encerrou o peso-pesado. 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
15-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
15-07-2014 - Ponteiro Túlio acerta volta ao Montes Claros Vôlei
15-07-2014 - Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
15-07-2014 - Los Angeles Lakers confirma a chegada do armador Jeremy Lin
15-07-2014 - Armador Fúlvio aguarda São José para anunciar futuro no basquete
15-07-2014 - Esportes olímpicos terão 25 mundiais nos próximos cinco meses: confira lista
15-07-2014 - Leonardo Macarrão garante estar mais completo para retorno ao UFC
15-07-2014 - Chris Weidman: Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belfort
15-07-2014 - John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic