Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Cara de Sapato, imagem de Wanderlei Silva permanece inabalada
Para--Cara-de-Sapato-,-imagem-de-Wanderlei-Silva-permanece-inabalada
Campeão peso-pesado do TUF Brasil 3, Antônio "Cara de Sapato" não se esquivou quando foi perguntado na entrevista coletiva realizada após o evento no ginásio do Ibirapuera sobre se a imagem de Wanderlei Silva ficaria arranhada após a confusão envolvendo sua retirada da luta diante do desafeto Chael Sonnen, no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas.   
 
- Eu convivi 45 dias com Wanderlei e conheço bem ele. Sei que ele fez o melhor pela nossa equipe e nos preparou da melhor maneira possível. Wanderlei é um cara muito legal, uma lenda no MMA e a imagem dele não muda em nada para mim. Sonnen também é, claro. Mas eu realmente apoio o Wanderlei e acho que a imagem de um dos grandes heróis nacionais no MMA não mudou. 
 
Como não poderia deixar de ser, "Cara de Sapato" não escondia a felicidade por ser campeão da terceira edição do reality show no Brasil e, de quebra, entrar no UFC tão jovem. O peso-pesado fez questão de agradecer aos treinadores que o prepararam para a luta final contra Vitor Miranda. O paraibano ainda comentou o gesto do adversário em não cumprimentá-lo no início do combate. 
 
- Ele (Vitor Miranda) quis me desequilibrar mentalmente quando não me cumprimentou no início da luta, mas eu estava muito focado e, na verdade, isso não me abalou em nada. Eu sou assim, sempre mantenho a calma e procuro me cercar de bons amigos ao meu lado. Eu estou muito feliz por essa vitória, estava preparado para os três rounds e consegui aprender muito com esse combate. Sempre me mantive confiante lutando em pé porque me dediquei muito para fazer o que fiz. Tive ótimos professores - os melhores treinadores em suas áreas - como por exemplo, o Luiz Dórea, o Cigano e o Dedé Pederneiras, que é chefe da equipe que detém o único cinturão do UFC do Brasil. Então, só tenho a agradecer a ele - encerrou o peso-pesado. 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão