Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pai encontra Di María animado e põe fé em recuperação: Se sente bem
Pai-encontra-Di-Maria-animado-e-poe-fe-em-recuperacao
As lágrimas diante do risco de perder as duas últimas partidas da Copa do Mundo deram lugar a um olhar de esperança no rosto de Angel Di María. O estiramento grau 1 na coxa direita não é dos mais graves, mas o tempo é curto e a recuperação até certo ponto improvável. Caso os hermanos cheguem na decisão do Mundial, no entanto, Fideo garante não poupar esforços para estar em campo, e em contato com a família na Cidade do Galo mostrou já ter percebido evolução em relação as dores que sentia após a vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica.   
 
As palavras do jogador do Real Madrid aumentaram a fé de seu pai, Miguel Di María, em vê-lo em uma possível final, domingo, no Maracanã, contra Brasil ou Alemanha. Após encontrar o filho no centro de treinamento do Atlético-MG, Miguel falou com o GloboEsporte.com e disse que Angel se sente bem.   
 
- Se trabalha para isso (estar em condição de jogar a final). Há possibilidade que aconteça, se Deus quiser. Ele se sente bem, mas depende dos médicos, se vão deixá-lo jogar.   
 
Vetado para a semifinal de quarta-feira, contra a Holanda, em São Paulo, Di María iniciou ainda na noite de sábado tratamento intensivo para conseguir uma recuperação relâmpago. De acordo com o jornal espanhol "AS", células-tronco estão sendo utilizadas para acelerar o processo, em estratégia já utilizada em outras oportunidades no Real Madrid. A publicação revela ainda uma declaração de Angel para os médicos da seleção:   
 
- Vou me matar para me recuperar. Se chegarmos na final, quero estar lá. O grupo precisa de mim.  
 
A lesão de Di María aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo da vitória sobre a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Ao receber lindo passe de Messi, o craque tentou arremate com a canhota e sentiu o problema na perna direita, de apoio. De imediato, Fideo deitou no gramado com a mão no rosto. Ao ser atendido pelos médicos, ainda tentou voltar a jogar, mas não suportou as dores e deu lugar a Enzo Perez. Após a vitória, passou pela zona mista muito abatido e chorando.   
 
O problema também é fruto da temporada desgastante de Di María. Último jogador a se apresentar por conta da participação na final da Champions League, quando foi eleito o melhor em campo, o jogador do Real Madrid teve menos de uma semana de descanso antes do Mundial e já tinha jogado uma prorrogação em Lisboa, antes de ser o herói também no tempo extra nas oitavas da Copa, contra a Suíça.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - Harley-Davidson oferece condições especiais de financiamento para a Fat Boy 2014
27-02-2014 - Precursor do downsizing do Brasil, Uno Turbo completa 20 anos
27-02-2014 - Exclusivo: Evoque de nove marchas já está no Brasil por R$ 189 mil
27-02-2014 - Comissão Atlética de Nevada pode não licenciar Cris Cyborg para lutar
27-02-2014 - Em março, canal Combate traz quatro edições do UFC e novidades na grade
27-02-2014 - Em rede social, Nate Diaz pede a Dana White para ser liberado do UFC
27-02-2014 - Samba-enredo, Aldo fala de pressão pré-luta e afirma: melhor fase da vida
27-02-2014 - Curtinhas: destaques do peso-galo, Dillashaw e Mizugaki vão se enfrentar
27-02-2014 - Barão acredita que Assunção será o próximo rival: Vem de boa sequência
27-02-2014 - Luciano comemora primeiros gols pelo Corinthians: ‘Sabia o que fazer’