Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pai de quadrigêmeos, Murilo pede doação de sangue para um dos bebês
Pai-de-quadrigemeos,-Murilo-pede-doacao-de-sangue-para-um-dos-bebes
No último dia 7 de junho, o pivô Murilo Becker, do Bauru, ganhava os quadrigêmeos Leonardo, Maya, Rafaella e Gabriel. Os filhos do jogador com a mulher, Patrícia Pontes, foram gerados após tratamento de fertilização e sete meses de gravidez. Nesta terça-feira, a bebê Rafaella foi internada com um quadro de anemia. Após a internação, o jogador usou seus perfis nas redes sociais para pedir doação de sangue.
 
Segundo a assessoria de imprensa de Murilo, o quadro não é grave. Contudo, a recém nascida está fraca e precisa de reposição sanguínea. Rafaella está internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru (SP).
 
- Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e carinhos com os nossos filhos. Estamos precisando de doadores de sangue, pois nossa Rafinha precisa de uma transfusão devido a uma anemia - postou Murilo, em seu perfil no Instagram. 
 
Com a chegada dos quadrigêmeos, Murilo e Patrícia passaram a ter cinco filhos, já que eles já eram pais de Eduarda, de 7 anos. Em entrevista em maio, o pivô chegou a brincar, dizendo que seria pai de um time de basquete.
 
- Eles vão crescer nesse universo, porque é a minha profissão e nem tenho como pensar em parar agora, com cinco filhos para cuidar. Eles vão respirar isso, mas eu só desejo que eles venham com saúde e possam escolher o que quiserem fazer. Se pelo menos um se interessar pelo basquete já está bom – disse Murilo, na ocasião.
 
COMO DOAR SANGUE À FILHA DO JOGADOR
 
Os interessados em doar sangue à filha de Murilo Becker deverão comparecer ao Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru, das 7h30 às 12h30, ou das 13h às 16h. O doador precisa ser maior de idade e estar alimentado. Qualquer tipo de sangue é aceito. O nome da paciente é Rafaella Pontes Becker. O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru fica na Rua Rio Branco 13.083, Centro.
 
Pivô Murilo, do Bauru Basquete, mostra tatuagem em frente a hospital onde nasceram quadrigêmeos (Foto: Alexandre Azank / TV TEM)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Com confiança recuperada, Brasil busca segundo triunfo na Liga Mundial
28-05-2014 - Sonho rubro-negro: Flamengo procura Julio César para retorno à Gávea
28-05-2014 - Na caça ao líder, Timão vira novo candidato a frear arrancada da Raposa
28-05-2014 - Van der Vaart sofre lesão, é cortado e vai desfalcar a Holanda na Copa
28-05-2014 - Felipão retorna do RS e encontra Marcelo na Granja Comary
28-05-2014 - Adversários, Warlley Alves e Marcio Lyoto se abraçam em reencontro
28-05-2014 - Ansioso em voltar à terra natal, diz Ronaldo Jacaré sobre seminário no ES
28-05-2014 - Curtinhas: Gustafsson bate papo com fãs e avisa Jones: Sou melhor agora
28-05-2014 - Marcio Lyoto revela que Sonnen o manteve no TUF após lesão no pé
28-05-2014 - Tranquilo, Cara de Sapato aposta na diversidade para final do TUF Brasil