Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
Chloe-conquista-bicampeonato
A carioca Chloé Calmon, Top 5 do Circuito Mundial de Longboard da ASP, começou com o pé direito o ano de 2014. A surfista venceu pela segunda vez consecutiva o Punta Sayulita Classic no México.
 
Única brasileira convidada para o evento, Chloé enfrentou surfistas do Hawaii, California, México e Austrália em ondas de até 2 metros na paradisíaca praia de Punta Sayulita, na região de Puerto Vallarta.
 
Recém-chegada de uma temporada em Fernando de Noronha (PE), onde ficou quase um mês gravando uma série de programas para o Canal OFF, Chloé aproveitou para aprimorar seu treinamento em ondas mais fortes e maiores, o que acabou ajudando muito na sua vitória no México.
 
“Este ano as ondas estavam bem maiores, com séries de 2 metros, e optei em me posicionar no outside na grande final. Fui premiada pelas duas melhores ondas da bateria, que permitiram varias manobras até a beira. Estou muito feliz por começar o ano desta forma”, comentou Chloé.
 
A longboarder também afirmou que pretende focar-se no circuito mundial. “Este campeonato foi um excelente aquecimento, já que enfrentei algumas meninas que correm também o Tour. E é claro que este resultado foi fruto do suporte que eu tenho da Furnas, Roxy E Colegio Qi, e dos meus apoiadores Hage Longboards, D Vitaminas, e Academia Djan Madruga”.
 
O resultado da grande final foi mantido em segredo até a festa de encerramento à noite, quando foram anunciados em grande estilo os nomes dos campeões. O americano Tony Silvagni foi o grande campeão da categoria Longboard Pro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta