Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
Chloe-conquista-bicampeonato
A carioca Chloé Calmon, Top 5 do Circuito Mundial de Longboard da ASP, começou com o pé direito o ano de 2014. A surfista venceu pela segunda vez consecutiva o Punta Sayulita Classic no México.
 
Única brasileira convidada para o evento, Chloé enfrentou surfistas do Hawaii, California, México e Austrália em ondas de até 2 metros na paradisíaca praia de Punta Sayulita, na região de Puerto Vallarta.
 
Recém-chegada de uma temporada em Fernando de Noronha (PE), onde ficou quase um mês gravando uma série de programas para o Canal OFF, Chloé aproveitou para aprimorar seu treinamento em ondas mais fortes e maiores, o que acabou ajudando muito na sua vitória no México.
 
“Este ano as ondas estavam bem maiores, com séries de 2 metros, e optei em me posicionar no outside na grande final. Fui premiada pelas duas melhores ondas da bateria, que permitiram varias manobras até a beira. Estou muito feliz por começar o ano desta forma”, comentou Chloé.
 
A longboarder também afirmou que pretende focar-se no circuito mundial. “Este campeonato foi um excelente aquecimento, já que enfrentei algumas meninas que correm também o Tour. E é claro que este resultado foi fruto do suporte que eu tenho da Furnas, Roxy E Colegio Qi, e dos meus apoiadores Hage Longboards, D Vitaminas, e Academia Djan Madruga”.
 
O resultado da grande final foi mantido em segredo até a festa de encerramento à noite, quando foram anunciados em grande estilo os nomes dos campeões. O americano Tony Silvagni foi o grande campeão da categoria Longboard Pro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Festa gigante: um reencontro com a Libertadores inesquecível para o Bota
06-02-2014 - Atlético-PR marca no fim, vence nos pênaltis e avança na Libertadores
05-02-2014 - Após terceira derrota seguida em casa, Dileo pede demissão do Minas
05-02-2014 - Sem dificuldades, Montes Claros vence o Minas na casa do adversário
05-02-2014 - Bruninho curte folga na Itália ao lado de Ana Gabriela, ex-affair de Fred
05-02-2014 - Em partida antecipada, Minas e Montes Claros se enfrentam em BH
05-02-2014 - Com agenda cheia, atletas da base do vôlei UTC voltam aos treinos
05-02-2014 - Após vitória na Superliga B, técnico do São José Vôlei acredita em evolução
05-02-2014 - Após visita, Magnano elogia a estrutura da sede do Brasil no Mundial
05-02-2014 - Mais jovem no Jogo das Estrelas, ala do Franca celebra 1ª convocação