Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
PSA-quer-reduzir-sua-gama-de-modelos-ate-2020
Enquanto algumas montadoras planejam lançar novos automóveis para seu portfólio, outras pretendem diminuir sua gama, como é o caso do Grupo PSA Peugeot Citroën. De acordo com o CEO da empresa, Carlos Tavares, a meta é reduzir sua linha de modelos quase pela metade e, além disso, tornar a submarca DS da Citroën em uma marca separada. Tudo isso, segundo o executivo, aumentará os lucros da fabricante.

De acordo com Tavares, o lucro operacional da empresa será de 2 por cento das vendas em 2018 e 5 por cento no período 2019-2023. Até 2020, o Grupo PSA irá reduzir seu catálogo de 45 modelos para apenas 26 automóveis, além de reforçar sua presença em alguns mercados fora da Europa. A futura marca independente DS contará com seis modelos até 2022.

“Ao se concentrar em uma gama mais compacta, a PSA Peugeot Citroën será capaz de melhorar sua cobertura de mercado e suas margens, visando os segmentos mais rentáveis”, disse o executivo.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão