Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
PB-estreia-nesta-terca-na-2ª-divisao-do-Brasileiro-Sub-15-de-basquete
As seleções paraibanas sub-15, masculina e feminina, estão prontas para a estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete 2ª divisão, que acontece a partir desta terça-feira na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Em ambos os casos o time paraibano está no Grupo B.
 
No feminino, a Paraíba está ao lado de Rio Grande do Norte, Alagoas e Mato Grosso (o Grupo A tem Distrito Federal, Roraima, Pará e Amazonas). Já no masculino, os rivais na primeira fase são Maranhão, Bahia e Ceará (o Grupo A é formado por Amapá, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul). 
 
De acordo com o regulamento da competição, três seleções sobem para a 1ª divisão do ano que vem e a expectativa da Paraíba é conquistar o acesso em ambas. Quem fala sobre isto é o presidente da Federação Paraibana de Basquete (FPB), Eduardo Schaffer:
 
- Temos um grupo forte. Os meninos e as meninas formam as bases de suas equipes, que brilharam este ano nas nossas competições. Por isso, acreditamos no nosso potencial - disse o dirigente.
 
As paraibanas vão entrar em quadra mais cedo. O time feminino estreia diante do Rio Grande do Norte às 9h30. Já os meninos jogam a partir das 11h, contra o selecionado da Bahia. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - STJD decide punir Contagem e coloca Voleisul na final da Superliga B
01-04-2014 - Do contra, Pilar foge do vôlei de praia e fica na torcida pelos irmãos Salgado
01-04-2014 - Muricy pede, e lateral-esquerdo Cortez pode voltar ao São Paulo
01-04-2014 - De olho no Brasileirão, Peixe elabora plano para repatriar Diego em julho
01-04-2014 - Absoluto, Flamengo vence São José fora e devolve a derrota do turno
01-04-2014 - No embalo do título alemão, Bayern enfrenta vítima histórica de Guardiola
01-04-2014 - Com Splitter em quadra, San Antonio arrasa o Indiana Pacers fora de casa
01-04-2014 - Jefferson lamenta falta de equilíbrio para lidar com jogo do Flamengo
01-04-2014 - Heroísmo e voo alto: top 5 tem cesta salvadora e enterrada de baixinho
01-04-2014 - Zanon analisa sexta posição no NBB e projeta mudanças para os playoffs