Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Overeem diz que pretende enfrentar Cigano após luta contra Ben Rothwell
Overeem-diz-que-pretende-enfrentar-Cigano-apos-luta-contra-Ben-Rothwell
As afirmações de Dana White de que Alistair Overeem vinha evitando um confronto contra o brasileiro Junior Cigano, após o duelo entre os dois ter sido adiado primeiro no UFC 146 e depois no UFC 160, parecem ter incomodado o gigante holandês. Em entrevista ao programa "MMA Hour", Overeem afirmou que deseja a luta contra o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC em seguida à luta contra Ben Rothwell, marcada para o "UFC: Jacaré x Mousasi", dia 5 de setembro, em Foxwoods (EUA).
 
- Estou muito concentrado e querendo lutar. Estou muito otimista quanto a uma luta contra Junior Cigano. Parece que essa luta vai acontecer, e eu quero que ela aconteça. Penso nela dia após dia. Eu quero enfrentar Cigano.
 
Overeem vem se recuperando de uma cirurgia no cotovelo e de lesões nas costelas.
 
- Eu tinha diversos pedaços de osso de cerca de 3cm pressionando o nervo ulnar, e isso limitava meus movimentos mais simples. Por conta da reabilitação, eu não esperava ter uma luta marcada tão cedo. Não tinha ninguém no meu radar simplesmente por não estar esperando lutar. Pretendia voltar à forma com calma, e lutar um pouco mais tarde. Minha expectativa era lutar no card do Japão, porque sou popular lá. Mas o evento já estava fechado, e me ofereceram Ben Rothwell no card de 5 de setembro.
 
O holandês, conhecido pela fama de arrogante, diz ter aprendido que ser humilde durante as lutas é o melhor caminho para a vitória.
 
- Não subestime seus oponentes. Não alivie a pressão para ninguém. Isso aqui é o UFC. Estarei diante de um monstro de 120kg que quer arrancar minha cabeça fora. Se eu o subestimar, estou morto. Mas, mesmo vindo de uma cirurgia, estou muito otimista e treinando forte, o que é muito difícil, porque Albuquerque fica 1600m acima do nível do mar. Será um desafio e tanto, e tenho que me certificar que o vencerei - disse Overeem.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Treinador de Renan Barão acredita que luta foi definida no primeiro round
26-05-2014 - Dillashaw pode encarar Assunção ou fazer revanche contra Renan Barão
26-05-2014 - Márcio Lyoto e Vitor Miranda vencem e vão às finais do TUF Brasil 3
26-05-2014 - Dana White diz que Robbie Lawler pode ter revanche contra Hendricks
26-05-2014 - Pacotão do líder tem caneta, quina, frio, bola com efeito e papai goleador
26-05-2014 - CR7 por dois dias: repórter desfruta de mundo de luxo que espera Portugal
26-05-2014 - Armandão: Romarinho faz dois, dá show e é o craque da rodada #7
26-05-2014 - Pacotão: rodada#7 tem gol perdido de Paulinho e mico de Luccas Claro
26-05-2014 - Não vai ter Copa: manifestantes cercam ônibus em saída da Seleção
26-05-2014 - Willian vai de jatinho para apresentação da seleção brasileira