Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Oswaldo pede, e Santos volta a estudar contratação de Robinho
Oswaldo-pede,-e-Santos-volta-a-estudar-contratacao-de-Robinho
O atacante Robinho, do Milan, está, de novo, na pauta do Santos. O ídolo, que está de saída da equipe italiana (segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”), não estava na lista de reforços para o segundo semestre, mas seu nome agrada a Oswaldo de Oliveira. O técnico já conversou com os dirigentes sobre a contratação.
 
O assunto é tratado com muita cautela na Vila Belmiro, já que há o receio de se criarem “falsas esperanças” na torcida. Nos bastidores, após as contratações do lateral-direito Victor Ferraz e do volante Souza, os dirigentes admitem que buscam ao menos outro reforço. O ataque é o setor mais carente.
 
No ano passado, o Santos tentou repatriar Robinho duas vezes - em janeiro e depois em julho. Na segunda tentativa, a negociação acabou em troca de farpas entre o então presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o atacante, que renovou com o Milan até junho de 2016. Há duas semanas, porém, o ídolo visitou o clube e até acompanhou uma partida da equipe sub-17 do Peixe.
 
Na Itália, a “Gazzetta dello Sport” publicou, em maio, que o atacante estava negociando sua saída para o Orlando City, dos Estados Unidos – segundo a reportagem, o Flamengo também estaria interessado. O clube é o mesmo que contratou o meia Kaká e, como só tem licença para estrear na Major League Soccer (MLS) em 2015, emprestou o craque ao São Paulo.
 
O que pode dificultar mais o negócio é a situação financeira do Santos. Em outras conversas, o jogador havia pedido cerca de R$ 1 milhão de salários. Atualmente, porém, o Peixe tem evitado gastos altos para que as despesas não aumentem. Enquanto as tratativas não avançam, o Comitê de Gestão deixa tudo na mão do superintendente de esportes, André Zanotta.
 
A pessoas próximas, Robinho já disse que tem interesse em voltar ao Alvinegro, mas, por enquanto, o sonho é visto como quase impossível de ser realizado pela cúpula santista.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Jacob Volkmann reclama do WSOF e é demitido pelo evento via Twitter
14-07-2014 - Gadelha aposta em muita polêmica no TUF 20 com Chael Sonnen feminino
14-07-2014 - CBF, agora, admite contratar estrangeiro
14-07-2014 - Schweinsteiger questiona o prêmio a Messi e diz: Jogamos por brasileiros
14-07-2014 - Bolão da Série A: primo de Messi, Maxi crava o tetra alemão e fica com 1º lugar
14-07-2014 - Quem se deu bem? Veja as chegadas e saídas do seu clube durante a Copa
14-07-2014 - Ficou para a Rússia: lampejos não bastam, e Messi não supera Maradona
11-07-2014 - Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
11-07-2014 - Vôlei de Juiz de Fora apresenta grupo enxuto para temporada 2014/2015
11-07-2014 - Taubaté Vôlei perde para Mogi das Cruzes e é vice nos Jogos Regionais