Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Oswaldo admite má atuação, mas diz: Não jogaremos duas vezes assim
Oswaldo-admite-ma-atuacao,-mas-diz--Nao-jogaremos-duas-vezes-assim-
O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu que o Santos jogou mal na derrota por 1 a 0 para o Ituano, no Pacaembu, neste domingo, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Ele reconheceu que o Alvinegro não esteve organizado e enalteceu a apresentação do rival, que passa a ter a vantagem do empate na partida de volta, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. O treinador, porém, não acredita que o Peixe repetirá a fraca exibição na volta.

- Acho que não jogaremos mal duas vezes seguidas. Reconheço os méritos do Ituano. Já os tinha visto jogar, não foi novidade. Sabíamos que seria difícil. É uma equipe bem organizada e muito bem treinada. Agora temos de trabalhar, primeiro para corrigir o que deixamos a desejar hoje (domingo) e, principalmente, nos organizar para furar o bloqueio deles, que certamente será maior na volta - disse.

Oswaldo minimizou o impacto do pênalti perdido pelo meia Cícero no primeiro tempo (o placar já marcava 1 a 0). Para o técnico, a constante perda da posse de bola no meio de campo e a atuação pouco inspirada da equipe explicam a má jornada dos santistas no Pacaembu.

 - Já aconteceu em outras partidas de termos essa oscilação, com a equipe desequilibrada, sem conseguir se organizar em campo e permitindo que o adversário se antecipasse sempre na segunda bola. E acho que as bolas perdidas foram mais determinantes, mais até que o pênalti. Considero um dos pontos fortes do Santos as bolas que ganhamos no meio, e hoje não tivemos sucesso - declarou.

Por fim, apesar dos elogios à postura do Ituano, que justificou ter a melhor defesa do Paulistão (apenas 10 gols sofridos) ao anular as ações do ataque do Santos, o treinador alvinegro não esconde o otimismo para o jogo de volta da decisão.

- O Ituano é uma dificuldade. Faz bem sua parte em campo. O Santos deixou a desejar, mas, com os treinos da semana, vamos nos reabilitar e vencer a próxima partida - concluiu.

Para ser campeão, o Santos precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols. Se a vitória santista for por um gol, o confronto será decidido nos pênaltis.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Léo Gamalho desencanta, e o Santa Cruz se classifica na Copa do Brasil
24-07-2014 - Com Taffarel e Mauro Silva, Dunga anuncia comissão técnica da Seleção
24-07-2014 - Bastidores: como e por que o Flamengo voltou a Luxemburgo
24-07-2014 - Com dois gols de Felipe Menezes, Palmeiras bate Avaí em Florianópolis
24-07-2014 - San Lorenzo goleia Bolívar e fica perto de sua primeira final de Libertadores
24-07-2014 - Corinthians joga fácil, derrota o Bahia e pode perder por dois gols na volta
23-07-2014 - Polo feminino é prata nos EUA
23-07-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
23-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
23-07-2014 - De olho em 2016, Federação Francesa visita piscina do Grêmio Náutico União