Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Osso duro de roer: Seleção só venceu a Croácia uma vez, e por placar magro
Osso-duro-de-roer-Selecao-so-venceu-a-Croacia-uma-vez,-e-por-placar-magro
Ansiedade, pressão, expectativa, tensão... Estreias em Copas do Mundo não costumam ser fáceis para o Brasil. E se o jogo inicial em si já é digno de apreensão, o rival desta quinta-feira, na abertura da Copa do Mundo de 2014, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, nunca proporcionou vida fácil para os brasileiros. A Croácia sempre foi osso duro de roer.
 
Os confrontos não foram muitos. País relativamente novo, uma vez que conseguiu a independência da Iugoslávia em 1991, a Croácia enfrentou o Brasil em três oportunidades. Nunca venceu. Mas sempre dificultou.
 
TRIUNFO SOFRIDO EM 2006
 
No retrospecto, apenas uma única vitória brasileira. Por coincidência, ela ocorreu também em uma abertura de Copa do Mundo. Na Alemanha, em 2006, a badalada Seleção do “quarteto mágico”, formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Adriano, sofreu para vencer por um placar magro, de apenas 1 a 0.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Zanon analisa chances do São José chegar ao G-4 do NBB: Muito difícil
05-03-2014 - Primeiro gay assumido da NBA, Jason Collins renova contrato com os Nets
05-03-2014 - Totally Crustaceous Tour: Wesley detona na Califa
05-03-2014 - Wavescheck: Folia moderada
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Filipe domina a expression
05-03-2014 - Uri Valadão: Impressões havaianas
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Pupo e Jadson avançam
05-03-2014 - Roxy Pro: Disputa acirra na Gold Coast
05-03-2014 - Pit stop, champanhe e ronco de motor: Senna e Tijuca emocionam Sapucaí
05-03-2014 - Ator que virou ídolo da Fórmula 1 na Sapucaí diz: Brinquei de ser Senna