Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Osasco busca inédito bi, e Sesi-SP tenta coroar bom ano no Mundial
Osasco-busca-inedito-bi,-e-Sesi-SP-tenta-coroar-bom-ano-no-Mundial
A Arena Saalsporthalle está pronta para o show. A quadra de Zurique, maior cidade suíça, receberá estrelas do vôlei internacional. Gamova, Larson, Sheilla, Thaisa, Fabiana, Dani Lins. A constelação de grandes jogadoras é vasta, e elas estão preparadas para medir forças em busca do título de melhor time do mundo. Dentre as seis equipes, duas brasileiras. O experiente Osasco mira o inédito bicampeonato, e o estreante Sesi-SP tenta coroar a boa temporada com mais uma conquista. A bola vai subir nesta quarta-feira para um Mundial de Clubes que promete duelos equilibrados e jogadas brilhantes. O SporTV transmitirá ao vivo algumas partidas.
 
As campeãs olímpicas Sheilla, Thaisa e Adenízia comandam o Osasco, que conta ainda com mais duas jogadoras da seleção brasileira - a levantadora Fabíola e a líbero Camila Brait. Campeão em 2012, o forte time de Luizomar de Moura está inflamado após os revezes diante do rival Sesi na final do Sul-Americano e na semifinal da Superliga. Uma motivação extra para a única equipe na disputa que tem um título mundial. O time paulista pode ser o primeiro bicampeão da história do Mundial de Clubes
 
- O Mundial é uma competição especial e maravilhosa. Nas três vezes em que participamos subimos ao pódio e conquistamos o título em 2012. Em 2013 especulou-se que seriamos convidados para defender o título, mas isso não aconteceu. Quando recebemos o convite para a edição de 2014, ficamos muito felizes porque houve um reconhecimento da nossa trajetória no campeonato e levaram em conta a tradição da nossa equipe. Estamos nos preparando bastante porque estamos cientes de que será a edição mais disputada e difícil, já que desta vez teremos cinco candidatos ao título. Tirando o time africano, as demais equipes são muito competitivas e com capacidade de levantar o troféu - disse o técnico Luizomar.
 
O Osasco está no Grupo B e estreia contra as japonesas do Hisamitsu, nesta quarta-feira, às 12h30 (de Brasília), na abertura da competição. As atuais campeãs asiáticas formam a base da seleção nipônica.
 
- Caímos em um grupo forte, mas faz parte. O primeiro jogo é contra uma equipe do Japão, que é uma escola muito diferente da nossa, mas estamos pensando mais no nosso time. Claro que também vimos vídeos do time japonês. Vamos tentar ganhar o primeiro, que teoricamente já garantimos a classificação - disse Sheilla.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Ala campeão da NBA, Danny Green visita o Brasil neste fim de semana
29-07-2014 - Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615
29-07-2014 - Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
29-07-2014 - Mercedes-Benz Vito 2015 é lançado oficialmente na Alemanha
29-07-2014 - Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
29-07-2014 - Engenheiro-chefe da Williams diz que carro foi o problema: Não teve ritmo
29-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
29-07-2014 - Belfort diz que trocou TRT por TNT e que luta em outra dimensão
29-07-2014 - Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
29-07-2014 - UFC 179 será no Rio de Janeiro; Maracanãzinho vai sediar o evento