Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
Novo-Toyota-Corolla-GLi-1
Realmente não há almoço grátis. É bom desejar um carro, mas saber que o mesmo poderia oferecer mais pelo preço pedido chega a ser uma decepção para alguns. Nesse caso, abrir mão de alguns itens em prol da redução de custos não é algo negociável. Sempre existe aquela versão mais equipada para socorrer os mais exigentes, mas isso tem um custo adicional.

O Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT se encaixa na primeira descrição. Ele é a porta de entrada do sedã médio mais caro do país. Sim, afinal ele consegue superar até mesmo o preço do Volkswagen Jetta TSI. Tudo bem que essa diferença é muito pequena, mas se compararmos os dois sedãs, a coisa fica muito, muito diferente.

Mas voltando à porta de entrada, o Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT chega por R$ 69.990, sendo que ainda há uma opção mais em conta, a versão manual por R$ 66.570. Nessa faixa de preço, até que ainda se encontra alguns bons rivais, mas eles já estão nas faixas intermediárias e alguns até próximos do topo de linha.

Espaçoso, confortável, generoso em porta-malas e com um bom conjunto motriz, o sedã japonês também não vai decepcionar em performance e baixo consumo. Mas com ausências significativas e acréscimos que surpreendem, o best seller nipônico, ou melhor dizendo, mundial, oferece um bom conjunto que só não fica melhor pelos detalhes de economia. Não de combustível, economia de custos de produção.novo toyota corolla gli 18 cvt avaliacao NA 50 700x466 Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Lutador perde voo para o Rio e faz pesagem em vídeo para o Shooto 48
20-06-2014 - Curtinhas: Joe Ellenberger recebe sexto adversário diferente para estreia
20-06-2014 - “Não vejo nada de espetacular em Chad”, diz José Aldo sobre revanche
20-06-2014 - Mourinho admite que pode treinar a Inglaterra no futuro: Por que não?
20-06-2014 - A queda: cinco elementos para o fracasso da Espanha na Copa
20-06-2014 - Livre circulação: mapa de calor mostra Neymar mais preso contra o México
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - Regularização de Elias causará mudança na equipe do Corinthians
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo