Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
Novo-Toyota-Corolla-GLi-1
Realmente não há almoço grátis. É bom desejar um carro, mas saber que o mesmo poderia oferecer mais pelo preço pedido chega a ser uma decepção para alguns. Nesse caso, abrir mão de alguns itens em prol da redução de custos não é algo negociável. Sempre existe aquela versão mais equipada para socorrer os mais exigentes, mas isso tem um custo adicional.

O Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT se encaixa na primeira descrição. Ele é a porta de entrada do sedã médio mais caro do país. Sim, afinal ele consegue superar até mesmo o preço do Volkswagen Jetta TSI. Tudo bem que essa diferença é muito pequena, mas se compararmos os dois sedãs, a coisa fica muito, muito diferente.

Mas voltando à porta de entrada, o Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT chega por R$ 69.990, sendo que ainda há uma opção mais em conta, a versão manual por R$ 66.570. Nessa faixa de preço, até que ainda se encontra alguns bons rivais, mas eles já estão nas faixas intermediárias e alguns até próximos do topo de linha.

Espaçoso, confortável, generoso em porta-malas e com um bom conjunto motriz, o sedã japonês também não vai decepcionar em performance e baixo consumo. Mas com ausências significativas e acréscimos que surpreendem, o best seller nipônico, ou melhor dizendo, mundial, oferece um bom conjunto que só não fica melhor pelos detalhes de economia. Não de combustível, economia de custos de produção.novo toyota corolla gli 18 cvt avaliacao NA 50 700x466 Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h