Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
Novo-Focus-2015-esta-pronto-para-ir-as-vendas-na-Europa-–-veja-galeria
Apresentado em março durante a abertura do Salão de Genebra, na Suíça, o renovado Ford Focus 2015 em breve começará a ser vendido nos principais mercados da Europa. Responsável por desatualizar a versão comercializada no Brasil (lançada há apenas oito meses, aproximadamente), o modelo recebeu atualizações importantes no visual e se equiparou aos lançamentos mais recentes da marca, trazendo como destaque a típica grade frontal à la Aston Martin.
 
Na dianteira, além da nova grade hexagonal, o Focus 2015 incorpora faróis redesenhados (mais finos e com lentes mais sofisticadas) e para-choque remodelado (com desenho mais simples e sem a enorme “boca” do modelo atual). As laterais mudam pouco, recebendo apenas rodas com novo design. A traseira, por sua vez, traz novidades importantes como lanternas menores e com nova disposição de luzes, além de tampa do porta-malas com detalhes em baixo relevo junto à placa.
 
 
No habitáculo, destaque para o novo volante (com desenho mais esportivo e suporte para diversos comandos do sistema de entretenimento), console central redesenhado, nova central multimídia e menor quantidade de botões no painel. Entre os novos equipamentos, há Park Assist atualizado (demanda menor distância para estacionar o carro), faróis bi-xenón adaptativos (não ofuscam o motorista que vem em sentido contrário) e sistema de frenagem de emergência que atua a até 50 km/h.
 
 
No quesito motorização também há diversas novidades. A diesel as opções incluem um 1.5 TDCI com potências de 95, 105 ou 120 cavalos, além de um 2.0 também TDCI de 150 ou 163 cv. A gasolina as opções são um 1.0 EcoBoost de 100 ou 125 cavalos e um 1.5 também EcoBoost (que substituiu o 1.6 usado até então) de 150 ou 180 cv. O câmbio manual pode ser de cinco ou seis marchas. A caixa automatizada PowerShift, de dupla embreagem, foi atualizada e promete entregar maior eficiência.
ford-focus-11-1
 
ford-focus-2-1
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Sábado de Brasileiro, boxe, basquete, MMA, vôlei e muito mais no SporTV
03-05-2014 - John Lineker enfrenta Alptekin Ozkilic no UFC em Atlantic City, em julho
03-05-2014 - Glover Teixeira sofre ruptura no labrum e terá de passar por cirurgia
03-05-2014 - Três lutadores são multados por não baterem o peso no Jungle Fight 69
03-05-2014 - Em baixa, Leandro Damião reencontra sua principal vítima na carreira: Grêmio
03-05-2014 - DEBAIXO DÁGUA, SANTA CRUZ E PARANÁ EMPATAM EM 1 A 1 NO ARRUDA
03-05-2014 - Atlético e Real têm problemas com demanda de ingressos para a final
03-05-2014 - Guerrero nega propostas e diz que não sairia para rival do Corinthians
03-05-2014 - Barcos revela ameaças de torcedores e desabafa: Não mandam no clube
03-05-2014 - Assinatura do vínculo entre Kardec e São Paulo fica para segunda-feira