Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Escort é flagrado em testes na China
Novo-Escort-e-flagrado-em-testes-na-China
O Novo Escort foi flagrado em testes na China. Praticamente todo camuflado, o sedã médio da marca americana será fabricado inicialmente apenas naquele país. Derivado do Ford Focus anterior, o modelo era para ser um intermediário entre o New Fiesta Sedan e o Novo Focus. No entanto, agora surge a informação de que ficará entre Focus e Mondeo.

Apesar de compartilhar a plataforma C1 do Grupo Ford, o Novo Escort – que em chinês será chamado de “Fu Rui Si” – terá custo de produção reduzido com itens mais baratos, tais como suspensão traseira semi-independente por barra de torção ao invés do tradicional sistema multilink usado pelo Focus desde o início.

Na China, o Novo Escort será produzido pela Changan-Ford e terá opção de motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, além de transmissão manual de cinco marchas ou Powershift com seis. Por ser de porte médio, o modelo dificilmente será vendido no Brasil.
 
escort flagra 3 700x487 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
escort flagra 2 700x397 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Corrupto Fish: Maresias encerra circuito
17-04-2014 - Rip Curl Pro: De olho no sino
17-04-2014 - Rip Curl Pro Stamina: Brazucas jogam duro
17-04-2014 - FLUIR nas bancas
17-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo
17-04-2014 - No embalo da torcida, Mogi vence Pinheiros e vira série para 2 a 1
17-04-2014 - Mesmo com 2 a 1 na série, Mogi acredita em favoritismo do Pinheiros
17-04-2014 - Memphis bate Dallas, escapa do San Antonio, mas vai encarar Kevin Durant
17-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
17-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história