Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novatas do Praia Clube, Ju Costa e Sassá querem “fazer valer” experiência
Novatas-do-Praia-Clube,-Ju-Costa-e-Sassa-querem-fazer-valer-experiencia
A reformulação do Praia Clube para disputar a temporada 2014/2015 da Superliga conta com reforços de peso, como a campeã olímpica Sassá e a ex-Sesi Ju Costa. Bagagem, as duas têm de sobra, e durante apresentação ao clube nesta quarta-feira, garantiram que farão valer a pena a experiência conquistada durante a carreira.
 
A ponteira Juliana Costa soma dois títulos pela Superliga Feminina quando esteve à frente do Osasco. Também representou o Sesi-SP e jogou no Azerbaijão, época em que havia sido sondada pela diretoria do Praia Clube.  
 
– Fui muito bem recebida e quero agradecer essa receptividade de todos. Reconheço que tenho uma grande bagagem nas costas e tenho a responsabilidade de contribuir com isso, acrescentando mais à equipe – comentou. 
 
Sobre o contato do clube para a temporada anterior, Ju contou que dispensou a oportunidade porque já morava em São Paulo e resolveu priorizar a escola da filha, de oito anos. Mas que manteve a intenção de representar o time mineiro neste ano, facilitando as negociações.  
 
– Esse ano eu vim para Uberlândia disposta a mudar. Eu quero uma coisa nova, voltar a ser feliz e dar uma boa qualidade de vida para a minha família, que sei que Uberlândia tem – disse. 
 
A campeã das Olimpíadas de Pequim, Sassá, também é a grande aposta do clube praiano. Sob o comando do treinador Bernadinho, a ponteira de 31 anos conquistou o tricampeonato para o Rio de Janeiro e também foi campeã da Superliga pelo Osasco, na temporada 2009/2010. Também fez carreira fora, quando atuou pelo MKS Dabrowa Górnicza, na Polônia. 
 
– Vim aqui para somar e acho que tenho tudo para acrescentar à equipe trazendo experiência. Embora seja um time de interior, o Praia é uma equipe muito respeitada no cenário brasileiro. Sempre admirei bastante esse projeto e estou feliz em fazer parte dele – concluiu a ponta.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-06-2014 - Ricardo/Álvaro leva prata, e campeões ganham espada em etapa norueguesa
30-06-2014 - Irã garante vaga na fase final, e Brasil só depende de si na Liga Mundial
30-06-2014 - Recuperado de cirurgia, central Deivid busca recomeço no Vôlei Taubaté
30-06-2014 - Emanuel/Pedro e Alison/Bruno vão à repescagem; Ricardo/Álvaro avança
30-06-2014 - Fã de videogame, Caboclo reverencia a NBA, mas sonha com a seleção
30-06-2014 - Lula Ferreira aprova formato reduzido do Paulista: Mais inteligente
30-06-2014 - Campeão pelos Spurs, Marco Belinelli tatua o troféu Larry OBrien no braço
30-06-2014 - Seleção de basquete se apresenta em São Paulo para o Sul-Americano
30-06-2014 - Tudo para ser um dos melhores na NBA, crê técnico de Caboclo na base
30-06-2014 - Rinaldo Rodrigues promete reforço surpresa para fechar elenco da LSB