Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nova presidência do Clube Caça e Pesca toma posse em Uberlândia
Nova-presidencia-do-Clube-Caca-e-Pesca-toma-posse-em-Uberlandia
Toma posse na manhã desta segunda-feira (16), a chapa vencedora das eleições para a nova presidência do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia (CCPIU). A Chapa 1, liderada pelo presidente e servidor público Lourisval Lourenço de Carvalho e pelo vice Antônio Carrijo, venceu por 1.579 votos dos 1.772 computados. A chapa 2, da esposa do ex-presidente, Nilson Dias, que ficou à frente do clube por mais de 10 anos, recebeu 149 votos. Dois associados votaram em branco e 33 anularam o voto nas eleições que ocorreram neste domingo (15).
 
Os integrantes da chapa vencedora (Amor e Renovação ao Caça e Pesca) fizeram parte da comissão de transição por mais de 90 dias, após assembleia realizada na cidade pedindo o afastamento do até então presidente, Nilson Dias, e que contou com a intervenção do Ministério Público Estadual (MPE) no que diz respeito à adequação do estatuto, conforme o Código Civil. 
 
Além do presidente e vice, integram a nova gestão os diretores Cláudio Martins da Silva (Social e Relações Públicas), Rogério Silva Pimentel Arantes (Patrimônio), João dos Reis Cândido (Geral de Esportes), Rudson Fernandes (Esportes Aquáticos), Jesus Moura dos Santos (Esportes de Campo e Futsal), Wildner Bernardes (Recreação), Abelardo Henrique (Tiro), Marcelo Caetano (Aeromodelismo), Ariovaldo Carlos (Esportes Automobilísticos), Paulo Ribeiro (Ambiental), além dos conselheiros fiscais e integrantes de sete comissões.
 
De acordo com o vice-presidente Carrijo, o primeiro desafio está em buscar formas para sanar a dívida pendente do clube, avaliada em mais de R$ 5,5 milhões, em virtude do não pagamento de impostos. “A primeira coisa é regularizar a situação do clube e organizar a administração, tornando públicos e transparentes todos os atos a partir de agora”, afirmou.
 
Propostas
 
Dentre as propostas apresentadas pela chapa durante o período eleitoral estão buscar parcerias com vários setores, incluindo a iniciativa privada; adequar temperatura das piscinas e viabilizar pelo menos uma aquecida; reativar o pesque-pague; reformar as saunas, vestiários e salão de festa; criar escolinhas de todas as modalidades objetivando a formação de atletas; reestruturar a academia, reformar as quadras e campos de futebol, criar um parque ecológico, entre outros.
 
O mandato vale por dois anos com possibilidade de reeleição.
 
 
 
 
Fonte: G1.com

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-03-2014 - Georges St-Pierre participa de evento em hotel de luxo no Rio de Janeiro
11-03-2014 - Wanderlei Silva diz que se apertar Chael Sonnen, o espírito dele foge
11-03-2014 - Popovitch acusa sua ex-esposa de incitar Thiago Silva a atacar academia
11-03-2014 - Pelo São Paulo, Pato tenta manter bom retrospecto de gols em estreias
11-03-2014 - Em busca da primeira vitória fora, Cruzeiro pega Defensor no Uruguai
11-03-2014 - André Santos sente dores e abandona coletivo do Flamengo no Ninho
11-03-2014 - Gobbi descarta acordo para Pato encarar Timão: ‘Não tem cabimento’
11-03-2014 - Com elenco à disposição, Kleina tem dúvidas para escalar o Verdão
11-03-2014 - Folgado na liderança, Marquinhos pensa em ‘rodar’ elenco no Baiano
10-03-2014 - Leal e Wallace comandam ataque, e Cruzeiro faz 1 a 0 em cima do Maringá