Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
Nova-geracao-do-VW-Jetta-podera-ter-quatro-opcoes-de-carroceria
Especulada há cerca de dois anos, a nova geração do Jetta aos poucos vai tendo detalhes revelados. Um dos principais pilares da Volkswagen no segmento de médios, o modelo passará por uma reformulação completa e ganhará novos integrantes na família. Conforme aponta a revista britânica Car, a gama passará a ser composta por quatro carrocerias: sedã, perua, perua aventureira com tração 4Motion e um inédito cupê.

Apresentado no mês passado durante o Salão de Pequim, o conceito NMC foi apontado como o provável novo Jetta. Especulações surgidas recentemente, porém, apontam que o protótipo mostrado na China antecipou na verdade um modelo mais barato desenvolvido para mercados emergentes. Um Jetta completamente novo, ao que tudo indica, ainda segue sob segredo e tem lançamento programado para o final de 2016.

A carroceria sedã promete ser mais requintada e luxuosa que a do modelo atual – assim como era na geração anterior à de hoje. As peruas, tanto a convencional quanto a aventureira Alltrack, terão a missão de se posicionar entre o Golf Sportwagen e a próxima encarnação do Passat Variant. O cupê, por fim, ficará situado abaixo da próxima geração do Scirocco, que promete subir de faixa de preço e posicionamento.
 
VW NMC - Novo Jetta 2015
 
VW NMC - Novo Jetta 2015
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
03-02-2014 - Waimea River: Tradição havaiana
03-02-2014 - Lisergia Clássica: De volta ao Rio de Janeiro (RJ)
03-02-2014 - Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
03-02-2014 - SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
03-02-2014 - EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
03-02-2014 - Teste CARPLACE: Focus e Cruze brigam entre si, mas de olho no Golf
03-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que chega no segundo semestre
03-02-2014 - Prost agradece por rivalidade com Senna: Me fez ser um piloto melhor
03-02-2014 - Massa aposta em cerebral Alonso contra Kimi no duelo interno da Ferrari