Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
Nova-edicao-do-Shooto-Bope-destaca-disputa-de-cinturao-sul-americano
O Shooto Brasil anunciou nesta semana o card de seu evento do dia 24 de agosto, o Shooto Bope, tradicional edição em homenagem ao Dia do Soldado em agosto. A luta principal terá a disputa do cinturão sul-americano dos pesos-meio-médios, vago desde que Hernani Perpétuo assinou com o UFC. Gustavo Dutra, o Gugu Besouro, enfrenta Carlos Índio pelo título.
 
Gugu é irmão mais novo de Luiz Besouro, ex-TUF Brasil, e está invicto em cinco lutas profissionais de MMA na carreira. Duas dessas lutas foram no Shooto Brasil. O lutador de 29 anos da RFT terá pela frente um adversário mais experiente em Carlos Índio, atleta de 35 anos da Dragon Fight/Nova União. O potiguar tem 31 vitórias na carreira - 19 delas por nocaute - 10 derrotas e um empate. Índio já lutou também no Bellator, onde foi derrotado por Bryan Baker por decisão dividida em 2012.
 
O coevento principal terá o retorno de Ismael Marmota, peso-médio que participou do TUF Brasil 3 neste ano. O lutador goiano de 34 anos de idade da Nova União vai encarar Evilásio Puma, de Campina Grande-PB, lutador com apenas oito vitórias e 14 derrotas no seu cartel oficial. Outro destaque do evento é o peso-pena Luciano Azevedo, único lutador a derrotar José Aldo no MMA até hoje. Atualmente oficial do Bope, o atleta da RFT fará sua primeira luta profissional desde 2011 e terá pela frente o costarriquenho Alejandro "Mandarina" Rodriguez.
 
Confira o card completo:
 
Shooto Brasil 49 - Bope
 
24 de agosto de 2014, às 19h, no Tijuca Tênis Clube (Rio de Janeiro-RJ)
 
CARD DO EVENTO
 
Até 77,1kg: Carlos Índio x Gustavo "Besouro" Dutra - Disputa do cinturão sul-americano
Até 80kg: Ismael Marmota x Evilásio Puma
Até 68kg: Luciano Azevedo x Alejandro Mandarina
Até 65,7kg: Felipe Froes x Walter Zamora
Até 56,7kg: Matheus Nicolau x Naldo Guerra
Até 65,7kg: Fernando Bruno x Julio César Field
Até 56,7kg: Jafel Filho x Bruno Korea
Até 68kg: Haroldo Cabelinho (Representando a Polícia Federal) x Jonas Cyborg
Até 92,9kg: Eduardo Bettini (Representando a Polícia Federal) x Kennedy Sapão
Até 65,7kg: William Ferreira Bezerra x Luiz Eduardo
Até 56,7kg: Eric dos Santos x Almir Júnior
Até 62kg - Feminino: Luciana Pereira x A definir
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-06-2014 - Com dez campeãs olímpicas, seleção de vôlei é convocada para o Grand Prix
06-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideraçãoSem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
06-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldadeSeleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
06-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
06-06-2014 - Atibaia derrota Santos no Paulista Masculino de vôlei sub-21
05-06-2014 - Alexandre Capitão e Renato Moicano disputam cinturão no Jungle Fight 71
05-06-2014 - Ex-jogador do Galo, Matheus Nicolau volta ao clube para lutar nesta sexta
05-06-2014 - Fedor Emelianenko desaprova MMA feminino: Mulher deve criar filhos
05-06-2014 - Dana promete pressionar Jon Jones a aceitar revanche com Gustafsson
05-06-2014 - Kenny Robertson substitui Santiago Ponzinibbio contra Ildemar Marajó