Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nova custom no pedaço: Honda anuncia CTX 700N para maio
Nova-custom-no-pedaco-Honda-anuncia-CTX-700N-para-maio
A nova custom CTX 700N acaba de ser anunciada pela Honda como atração da marca para a 30ª edição do Megacycle, um dos principais eventos motociclísticos do País, que acontecerá entre 10 e 13 abril em São Lourenço (MG). Importada do japão, a motocicleta será vendida somente pela rede de concessionários Honda Dream a partir da primeira quinzena de maio. O preço ainda não foi divulgado.

Sucessora natural da Shadow, a CTX (sigla para Confort Technology EXperience) é uma custom com estilo criuser, bem mais moderno que a média do segmento, que aposta em linhas clássicas. A dianteira, por exemplo, lembra a crossover NC 700X da mesma família. Uma das principais características da CTX é a posição de pilotagem mais ereta e confortável tanto para o condutor quanto para o garupa. Escape de aço inox cromado, porta-objetos na região do tanque e lanterna de LEDs completam o (vistoso) conjunto.

O motor é conhecido da NC 700X: bicilíndrico paralelo de comando simples (SOHC), 670 cc, com quatro válvulas por cilindro e arrefecido a líquido. Projetado para trabalhar com baixo índice de vibrações e alta eficiência em consumo, o propulsor gera potência de 52,5 cv a 6.250 rpm e 6,4 kgfm de torque a 4.750 rpm. O câmbio é de seis marchas, com transmissão por corrente.

As suspensões usam garfo dianteiro de 41 mm na dianteira e mono-amortecedor tipo Pro-Link na traseira. Em termos de freios, a CTX traz disco simples de 320 mm e pistões duplos na frente, e disco de 240 mm na traseira com um único pistão. O sistema ABS é de série.Honda CTX700 2014 (6)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas