Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


North Extreme Cagefighting reúne os melhores lutadores de MMA do AP
North-Extreme-Cagefighting-reune-os-melhores-lutadores-de-MMA-do-AP
Para quem gosta de chutes, pontapés e muito soco trocado, o Ginásio Avertino Ramos em Macapá, será o local ideal no dia 2 de agosto. Tudo porque neste dia vai ocorrer a 15ª Edição do North Extreme Cagefighting (NEC) de MMA. O evento promete reunir os melhores lutadores do estado. Atletas que utilizam técnicas de muay thai, boxe e jiu-jítsu estarão presentes.
 
O NEC Amapá chega com moral em mais uma edição, sendo uma das poucas entidades do MMA que pontua para o sherdog, site especializado do esporte. De acordo com Nilton Figueiredo, membro da organização, para o evento deste ano não haverá lutadores representando outros estados, somente amapaenses subirão no octógono.
 
- Tem lutador do Amapá que treina fora do estado e vem em busca dessa pontuação do sherdog. Certamente será a reunião dos melhores lutadores amapaenses e com a promessa de grandes lutas - disse.
 
A luta principal será na categoria até 70 quilos entre Adson Preguiça e Nilton Paraná, lutador que vem em ascenção no estado. Preguiça possui a incrível marca de 70 lutas em seu cartel. Há dois anos ele não sobe no octógono no Amapá. A segunda disputa é muito aguardada e colocará frente a frente, Guido e Falkinho. O primeiro treina na academia Lotus, em São Paulo, uma das mais respeitadas no universo do MMA.
 
- Ao todo serão sete lutas e a disputa de três cinturões. A expectativa é que um grande público esteja presente no evento - destacou Nilton.
1ª edição da Expofight termina em empate e presença do campeão Aldo (Foto: Reprodução/TV Amapá)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual