Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No playoff, Juliana Carrijo supera fase ruim e volta a surpreender em quadra
No-playoff,-Juliana-Carrijo-supera-fase-ruim-e-volta-a-surpreender-em-quadra
Foi na base da superação, com o apoio do torcedor, que o Praia Clube empatou o duelo com  Sesi-SP nos playoffs da Superliga, no sábado. Em especial, não só o time se superou, mas também a levantadora Juliana Carrijo. A atleta veio de um primeiro jogo em que ela mesma reconheceu que jogou abaixo do que podia, além de passar por uma semana nada fácil. Até chegar a segunda partida das quartas de final, ela superou o lado psicológico e uma lesão na mão, que a tirou de alguns treinamentos na semana.

– Esporte mais do que nunca é superação. Quando jogamos lá, não era meu dia. Toda atleta tem o direito disso. Para esse segundo jogo fiquei um pouco ansiosa, mas tive que superar. Ouvi muitas críticas e considero normal, mas também recebi apoio de muita gente, e isso ajudou – falou Juliana Carrijo.

 A levantadora não só estava com a mão afiada, como também contribuiu com quatro pontos, sendo dois de “largadinha”, um de saque e outro de bloqueio. No levantamento, ela apostou bastante nas jogadas rápida, com as centrais Mayhara e Natália, e foi responsável também pela boa partida da oposta Monique, que anotou 21 pontos. Na primeira partida, Carrijo não se encontrou na armação das jogadas e ainda forneceu seis pontos de dois toques ao adversário.

– Estamos nos superando a cada dia. É uma temporada de muitas dificuldades devido às lesões, mas nosso grupo merece chegar à semifinal e quem sabe uma final. Continuo sonhando porque nossa equipe é capaz, toda partida tem dificuldade e vamos para São Paulo para vencer – finalizou.

No sábado, o Praia recebeu o Sesi-SP e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 21/17, 17/21 e 21/18. O próximo jogo é em São Paulo, no próximo sábado, onde o vencedor garante vaga na semifinal, para atuar com o Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
18-06-2014 - Maratona de Nova York ganha prêmio Príncipe das Astúrias dos Esportes 2014
18-06-2014 - Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
18-06-2014 - No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
18-06-2014 - Santos derrota Bragança pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
18-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Larissa volta a jogar e fecha parceria com Talita em busca do ouro em 2016
18-06-2014 - Seleção de vôlei e outros atletas torcem para o Brasil contra o México
18-06-2014 - Juliana e Maria Elisa avançam à fase de grupos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida