Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No playoff, Juliana Carrijo supera fase ruim e volta a surpreender em quadra
No-playoff,-Juliana-Carrijo-supera-fase-ruim-e-volta-a-surpreender-em-quadra
Foi na base da superação, com o apoio do torcedor, que o Praia Clube empatou o duelo com  Sesi-SP nos playoffs da Superliga, no sábado. Em especial, não só o time se superou, mas também a levantadora Juliana Carrijo. A atleta veio de um primeiro jogo em que ela mesma reconheceu que jogou abaixo do que podia, além de passar por uma semana nada fácil. Até chegar a segunda partida das quartas de final, ela superou o lado psicológico e uma lesão na mão, que a tirou de alguns treinamentos na semana.

– Esporte mais do que nunca é superação. Quando jogamos lá, não era meu dia. Toda atleta tem o direito disso. Para esse segundo jogo fiquei um pouco ansiosa, mas tive que superar. Ouvi muitas críticas e considero normal, mas também recebi apoio de muita gente, e isso ajudou – falou Juliana Carrijo.

 A levantadora não só estava com a mão afiada, como também contribuiu com quatro pontos, sendo dois de “largadinha”, um de saque e outro de bloqueio. No levantamento, ela apostou bastante nas jogadas rápida, com as centrais Mayhara e Natália, e foi responsável também pela boa partida da oposta Monique, que anotou 21 pontos. Na primeira partida, Carrijo não se encontrou na armação das jogadas e ainda forneceu seis pontos de dois toques ao adversário.

– Estamos nos superando a cada dia. É uma temporada de muitas dificuldades devido às lesões, mas nosso grupo merece chegar à semifinal e quem sabe uma final. Continuo sonhando porque nossa equipe é capaz, toda partida tem dificuldade e vamos para São Paulo para vencer – finalizou.

No sábado, o Praia recebeu o Sesi-SP e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 21/17, 17/21 e 21/18. O próximo jogo é em São Paulo, no próximo sábado, onde o vencedor garante vaga na semifinal, para atuar com o Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista: ‘Cansou de brincar de vôlei’
04-02-2014 - Modena, de Bruno, perde décima partida e cai para oitavo lugar 5
04-02-2014 - Melhor técnico do século XX, Julio Velasco é prioridade na Argentina 1
04-02-2014 - Cenário e competições diferentes e vice à vista 13
04-02-2014 - Após lesão, Varejão volta ao Cavaliers com derrota para o Dallas: 124 a 107
04-02-2014 - Musas da LBF exibem lado sensual com aprovação de Hortência: Lindas
04-02-2014 - Tocos, dribles e cesta salvadora: top 5 do NBB tem narrador indo à loucura
04-02-2014 - Maranhão Basquete briga no fim, mas não resiste a Ourinhos-SP na LBF
04-02-2014 - Mesmo em grupo difícil, ala do Fla espera vaga e medalha no Mundial
04-02-2014 - Pinheiros abre boa vantagem, segura o Macaé e se firma na vice-liderança