Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No playoff, Juliana Carrijo supera fase ruim e volta a surpreender em quadra
No-playoff,-Juliana-Carrijo-supera-fase-ruim-e-volta-a-surpreender-em-quadra
Foi na base da superação, com o apoio do torcedor, que o Praia Clube empatou o duelo com  Sesi-SP nos playoffs da Superliga, no sábado. Em especial, não só o time se superou, mas também a levantadora Juliana Carrijo. A atleta veio de um primeiro jogo em que ela mesma reconheceu que jogou abaixo do que podia, além de passar por uma semana nada fácil. Até chegar a segunda partida das quartas de final, ela superou o lado psicológico e uma lesão na mão, que a tirou de alguns treinamentos na semana.

– Esporte mais do que nunca é superação. Quando jogamos lá, não era meu dia. Toda atleta tem o direito disso. Para esse segundo jogo fiquei um pouco ansiosa, mas tive que superar. Ouvi muitas críticas e considero normal, mas também recebi apoio de muita gente, e isso ajudou – falou Juliana Carrijo.

 A levantadora não só estava com a mão afiada, como também contribuiu com quatro pontos, sendo dois de “largadinha”, um de saque e outro de bloqueio. No levantamento, ela apostou bastante nas jogadas rápida, com as centrais Mayhara e Natália, e foi responsável também pela boa partida da oposta Monique, que anotou 21 pontos. Na primeira partida, Carrijo não se encontrou na armação das jogadas e ainda forneceu seis pontos de dois toques ao adversário.

– Estamos nos superando a cada dia. É uma temporada de muitas dificuldades devido às lesões, mas nosso grupo merece chegar à semifinal e quem sabe uma final. Continuo sonhando porque nossa equipe é capaz, toda partida tem dificuldade e vamos para São Paulo para vencer – finalizou.

No sábado, o Praia recebeu o Sesi-SP e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 21/17, 17/21 e 21/18. O próximo jogo é em São Paulo, no próximo sábado, onde o vencedor garante vaga na semifinal, para atuar com o Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Ítalo-argentino, reforço do Verdão no basquete segue tendência do campo
06-08-2014 - Varejão elogia preparação da seleção para o Mundial e sonha com o pódio
06-08-2014 - Trilogia de vídeos mostra semelhança impressionante entre Kobe e Jordan
06-08-2014 - Suposto técnico de vôlei é suspeito de estupro de menores no Amazonas
06-08-2014 - A dois anos dos Jogos, seleção quer dar um passo firme no Mundial
06-08-2014 - Diretorias de Praia Clube e Brasília negociam amistoso antes da Superliga
06-08-2014 - Maurício evita pensar na Superliga e foca disputa do Campeonato Paulista
06-08-2014 - Lucarelli vê seleção de Bernardinho fortalecida após vice na Liga Mundial
06-08-2014 - Após título inédito, Campinas mira estreia para seguir embalo no Paulista
06-08-2014 - Agente ligado a Kia Joorabchian faz a ponte entre Corinthians e Nilmar