Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No frio de 10ºC, brasileiros começam bem no Grand Slam de Berlim
No-frio-de-10ºC,-brasileiros-comecam-bem-no-Grand-Slam-de-Berlim
Não é sempre que o vôlei de praia é disputado com um sol de mais de 30ºC, como na maioria das competições do Circuito nacional da modalidade. Debaixo de chuva e com uma temperatura na casa dos 10ºC, os brasileiros conseguiram seis vitórias em oito jogos no início da etapa de Berlim do Circuito Mundial. Alison/Bruno Schmidt e Ricardo/Álvaro Filho venceram suas duas partidas na primeira fase, enquanto Pedro Solberg/Emanuel e Evandro/Vitor Felipe ficaram com um triunfo e uma derrota no primeiro dia do torneio.
 
O vice-campeão olímpico Alison, que desde o início deste ano faz dupla com Bruno Schmidt, largou bem na Alemanha. A dupla venceu os anfitriões Sebastian Dollinger e Lars Fluggen e os canadenses Maverick Hatch e Christian Redmann por 2 sets a 0 e estão na liderança do Grupo E. Nesta sexta-feira, os brasileiros jogam contra os espanhóis Herrera, medalhista olímpico em 2004, e Gavira.
 
Quem também terminou o dia muito bem foi a dupla Álvaro Filho/Ricardo, atual vice-campeã mundial. Eles passaram pelos noruegueses Iver Andreas Horrem e Geir Eithun, por 2 sets a 1 e pelos poloneses Piotr Kantor e Bartosz Losiak por 2 a 0. A decisão do primeiro lugar do grupo é contra os americanos Jacob Gibb e Casey Patterson, nesta sexta-feira.
 
Ex-parceiro de Alison e de Ricardo, Emanuel teve um dia regular ao lado de Pedro Solberg, com quem faz dupla desde o início deste ano. Eles venceram os cazaques Alexey Sidorenko e Alexandr Dyachenko por 2 a 0 e caíram diante dos americanos John Hyden e Tri Bourne. Nesta sexta-feira, o jogo é contra Konstantin Semenov e Viacheslav Krasilnikov. Em caso de vitória, a dupla ficará na segunda posição da chave.
 
Os menos experientes da equipe brasileira, Evandro e Vitor Felipe tiveram um dia cansativo. Precisaram de três sets para derrotarem os alemães Sebastian Fuchs e Mischa Urbatzka e, horas depois, jogaram de novo uma partida longa e acabaram derrotados pelos americanos Ryan Doherty e Nicholas Lucena.
 
Berlim é o terceiro Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, dá para a dupla campeã 800 pontos no ranking, além de  R$ 127 mil em premiação.
 
Nesta sexta-feira, a chave masculina tem as disputas da terceira rodada da fase de classificação e da repescagem. No sábado, serão realizadas as oitavas e as quartas de final. No domingo, outro dia de rodada dupla, com as semifinais e finais. O SporTV transmite ao vivo as disputas de medalha.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder