Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No adeus da Superliga, Rio do Sul quer deixar a cidade orgulhosa
No-adeus-da-Superliga,-Rio-do-Sul
O principal desejo do time de Rio do Sul para a partida desta sexta-feira, diante do Barueri (SP), na última rodada do returno da Superliga, é deixar o seu torcedor orgulho. Além disso, também é possível encerrar a competição em uma melhor colocação na tabela. A partida está marcada para as 21h30m, no ginásio Artenir Werner.

A equipe do técnico Rogério Portela entrará em quadra na 13ª posição, porém, em caso de vitória sobre o time paulista, e contar com tropeços do Minas e do Araraquara o time catarinense poderá subir duas posições na tabela. E este fato motiva as atletas para fazer um bom jogo em casa nesta sexta-feira.

- Nós estamos confiantes. A vitória na rodada anterior nos deixou mais otimistas para este jogo final. É nossa responsabilidade terminar bem o campeonato que foi bem difícil. Sabemos também que o Barueri é um time muito forte e também quer fazer uma boa partida. Mas nossa torcida pode confiar em nós que será um jogo com muita garra - disse a central Paula Barros.

No jogo da primeira fase em São Paulo, a equipe do Barueri venceu por 3 sets a 2, em duelo equilibrado.  O técnico Rogério Portela ressaltou que o time tem que ter responsabilidade para não cometer os mesmos erros que foram marcantes para aquela derrota.

- Precisamos ter firmeza no passe, forçar a marcação e ter confiança. A Renatinha do Barueri é uma atacante muito forte e certamente eles vem com tudo para o jogo - salientou Portela.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira, último compromisso de Rio do Sul  estão à venda por R$ 12 antecipados, e podem ser adquiridos em oito pontos de venda na cidade. Na hora da partida, a entrada no ginásio Artenir Werner fica por R$ 15.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Lineker bate peso na 2ª tentativa, e Barão e Aldo confirmam lutas
01-02-2014 - José Aldo sai da balança e já ataca prato de massa no Prudential Center
01-02-2014 - A gente não entende o problema ainda, diz empresário de Lineker
01-02-2014 - Curtinhas: ex-lutador do Ultimate é investigado por assassinato nos EUA
01-02-2014 - Jon Jones quer Glover, Gustafsson, Daniel Cormier e subir de categoria
01-02-2014 - Barão vê evolução em Faber e admite responsa para manter o cinturão
01-02-2014 - Com pré-temporada ideal, Dinei espera melhorar ainda mais em 2014
01-02-2014 - Marquinhos diz que Talisca deve continuar no banco e elogia Guilherme
01-02-2014 - Grêmio e São Paulo trocam Souza e Rhodolfo por empréstimo de um ano
01-02-2014 - Desejo de Simeone, Diego assina contrato e volta ao Atlético de Madrid