Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No adeus da Superliga, Rio do Sul quer deixar a cidade orgulhosa
No-adeus-da-Superliga,-Rio-do-Sul
O principal desejo do time de Rio do Sul para a partida desta sexta-feira, diante do Barueri (SP), na última rodada do returno da Superliga, é deixar o seu torcedor orgulho. Além disso, também é possível encerrar a competição em uma melhor colocação na tabela. A partida está marcada para as 21h30m, no ginásio Artenir Werner.

A equipe do técnico Rogério Portela entrará em quadra na 13ª posição, porém, em caso de vitória sobre o time paulista, e contar com tropeços do Minas e do Araraquara o time catarinense poderá subir duas posições na tabela. E este fato motiva as atletas para fazer um bom jogo em casa nesta sexta-feira.

- Nós estamos confiantes. A vitória na rodada anterior nos deixou mais otimistas para este jogo final. É nossa responsabilidade terminar bem o campeonato que foi bem difícil. Sabemos também que o Barueri é um time muito forte e também quer fazer uma boa partida. Mas nossa torcida pode confiar em nós que será um jogo com muita garra - disse a central Paula Barros.

No jogo da primeira fase em São Paulo, a equipe do Barueri venceu por 3 sets a 2, em duelo equilibrado.  O técnico Rogério Portela ressaltou que o time tem que ter responsabilidade para não cometer os mesmos erros que foram marcantes para aquela derrota.

- Precisamos ter firmeza no passe, forçar a marcação e ter confiança. A Renatinha do Barueri é uma atacante muito forte e certamente eles vem com tudo para o jogo - salientou Portela.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira, último compromisso de Rio do Sul  estão à venda por R$ 12 antecipados, e podem ser adquiridos em oito pontos de venda na cidade. Na hora da partida, a entrada no ginásio Artenir Werner fica por R$ 15.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Alonso destaca corrida maluca que rendeu pódio com sabor de vitória
28-07-2014 - Chocado, Lewis questiona ordem da equipe para abrir para Nico: Estranha
28-07-2014 - Ricciardo revela susto e nega vitória por Safety Car: Tive que ir para cima
28-07-2014 - Hernani Perpétuo fratura osso do antebraço em luta contra Tim Means
28-07-2014 - UFC anuncia primeiro evento em Phoenix para o dia 13 de dezembro
28-07-2014 - Apesar da vitória, Durinho confirma plano de retornar para o peso-leve
28-07-2014 - Belfort esbanja otimismo: Brasil vai ter três cinturões do UFC este ano
28-07-2014 - Thomas Almeida sonha com título do UFC e pede estreia com Sergio Pettis
28-07-2014 - GOIÁS ENCONTRA O CAMINHO DO GOL E BATE O SÃO PAULO NA ESTREIA DE KAKÁ
28-07-2014 - À BASE DA LUTA, FLA VENCE O BOTAFOGO NA REESTREIA DE LUXA E ENCERRA JEJUM