Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nissan ouve veteranos de guerra para desenvolver nova geração da picape Titan
Nissan-ouve-veteranos-de-guerra-para-desenvolver-nova-geracao-da-picape-Titan
Uma das primeiras picapes japonesas de porte verdadeiramente grande desenvolvidas para a América do Norte, a grandalhona Titan, da Nissan, está com sua segunda geração em plena gestação. O lançamento está programado para 2015 e a apresentação pública já foi marcada para janeiro durante o Salão de Detroit. Até lá, porém, a gigante nipônica espera criar uma série de novidades e inclusive já anunciou que contará com a ajuda de veteranos de guerra para desenvolver equipamentos para o modelo.

Através de uma ação batizada de Projeto Titan, a Nissan colhe ideias de clientes e ouve sugestões que possam contribuir para o desenvolvimento da nova picape. Em uma nova etapa, o projeto convocou dois ex-combatentes que lutaram na guerra do Iraque para usarem uma unidade da Titan em uma aventura pelo estado do Alasca. O veículo foi todo adaptado para atender às necessidades dos ex-combatentes (um deles sofreu traumatismo crânio-encefálico e lesões nas pernas em um ataque) e foi equipado com um conjunto de equipamentos de lazer e sobrevivência.

O objetivo da Nissan é ouvir as sugestões dos clientes sobre equipamentos e acessórios e aperfeiçoar os sistemas off-road para ampliar a capacidade de fora de estrada da Titan. “A nova Titan será um veículo para enfrentar as condições mais desafiadoras”, explica Fred Diaz, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan América.
 
2013-Nissan-Titan-Truck-3
 
2013 Nissan Titan
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.