Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nissan ouve veteranos de guerra para desenvolver nova geração da picape Titan
Nissan-ouve-veteranos-de-guerra-para-desenvolver-nova-geracao-da-picape-Titan
Uma das primeiras picapes japonesas de porte verdadeiramente grande desenvolvidas para a América do Norte, a grandalhona Titan, da Nissan, está com sua segunda geração em plena gestação. O lançamento está programado para 2015 e a apresentação pública já foi marcada para janeiro durante o Salão de Detroit. Até lá, porém, a gigante nipônica espera criar uma série de novidades e inclusive já anunciou que contará com a ajuda de veteranos de guerra para desenvolver equipamentos para o modelo.

Através de uma ação batizada de Projeto Titan, a Nissan colhe ideias de clientes e ouve sugestões que possam contribuir para o desenvolvimento da nova picape. Em uma nova etapa, o projeto convocou dois ex-combatentes que lutaram na guerra do Iraque para usarem uma unidade da Titan em uma aventura pelo estado do Alasca. O veículo foi todo adaptado para atender às necessidades dos ex-combatentes (um deles sofreu traumatismo crânio-encefálico e lesões nas pernas em um ataque) e foi equipado com um conjunto de equipamentos de lazer e sobrevivência.

O objetivo da Nissan é ouvir as sugestões dos clientes sobre equipamentos e acessórios e aperfeiçoar os sistemas off-road para ampliar a capacidade de fora de estrada da Titan. “A nova Titan será um veículo para enfrentar as condições mais desafiadoras”, explica Fred Diaz, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan América.
 
2013-Nissan-Titan-Truck-3
 
2013 Nissan Titan
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Palmeiras passeia no primeiro quarto e vence Liga Sorocabana fora de casa
18-03-2014 - De verde, Bulls veem Kevin Durant brilhar e comandar vitória do Thunder
18-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
18-03-2014 - Mercedes dedica vitória na Austrália a Schumi: Significado especial para nós
18-03-2014 - Cancelada: GM desiste de fábrica de transmissões em Santa Catarina
18-03-2014 - Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
18-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams
18-03-2014 - Peugeot 301 pode não chegar ao Brasil por altos custos de produção, diz jornalista
18-03-2014 - Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
18-03-2014 - Após vitória no AP, John Macapá sonha em retornar ao UFC