Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
Nissan-apresenta-retrovisor-interno-tela-de-LCD
Você já deve ter visto em alguns carros vendidos no Brasil, tais como o Kia Soul, por exemplo, retrovisor interno com uma pequena tela integrada para reprodução de imagens da câmera de ré. No entanto, a Nissan decidiu que todo o espelho fosse um único display de LCD com visual total da traseira durante manobras.

O display de LCD também pode funcionar como um espelho tradicional. A vantagem do dispositivo é que o condutor pode visualizar melhor os pontos-cegos, bem como não ter a visão bloqueada pelo passageiro central durante as manobras.

Além disso, a câmera de ré é de alta resolução e evita distorções de imagens, além de apresentar um grande ângulo para detectar tudo o que estiver atrás do veículo e junto às colunas C. Nos modos câmera ou espelho, o condutor não é ofuscado pela luz solar ou farol alto. Para alterar os modos, basta apenas acionar um botão na parte inferior da tela.

O retrovisor de LCD será usado inicialmente no carro de competição Zeod RC nas 24 Horas de Le Mans. Depois, seguirão os carros esportivos da Nismo e por último os modelos comuns de produção. A câmera digital é a mesma do sistema Around View Monitor para visualização de 360 graus.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Musa em Vilhena, Silvia Campos será ring girl no Evolução Fight, em Sapezal
01-07-2014 - Quero mostrar que mereço o Top 10 do UFC, diz cearense Caio Monstro
01-07-2014 - Pinilla faz tatuagem de bola na trave que teria eliminado o Brasil da Copa
01-07-2014 - Mustafi está fora da Copa, e Alemanha pode ter mais desfalques nas quartas
01-07-2014 - Ele não cansa: trintão Robben já correu uma maratona na Copa
01-07-2014 - Mudança forçada: as quatro opções de Felipão para vaga de Luiz Gustavo
01-07-2014 - Lado emocional preocupa e pode pesar até na escalação da Seleção
01-07-2014 - Capitão da Suíça pede que brasileiros criem mar vermelho contra Argentina
30-06-2014 - Pela primeira vez em 2014, Ricardo e Álvaro Filho avançam à semifinal
30-06-2014 - Fronckowiak teme por dificuldade de investimento e nível da Superliga