Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
Nissan-apresenta-retrovisor-interno-tela-de-LCD
Você já deve ter visto em alguns carros vendidos no Brasil, tais como o Kia Soul, por exemplo, retrovisor interno com uma pequena tela integrada para reprodução de imagens da câmera de ré. No entanto, a Nissan decidiu que todo o espelho fosse um único display de LCD com visual total da traseira durante manobras.

O display de LCD também pode funcionar como um espelho tradicional. A vantagem do dispositivo é que o condutor pode visualizar melhor os pontos-cegos, bem como não ter a visão bloqueada pelo passageiro central durante as manobras.

Além disso, a câmera de ré é de alta resolução e evita distorções de imagens, além de apresentar um grande ângulo para detectar tudo o que estiver atrás do veículo e junto às colunas C. Nos modos câmera ou espelho, o condutor não é ofuscado pela luz solar ou farol alto. Para alterar os modos, basta apenas acionar um botão na parte inferior da tela.

O retrovisor de LCD será usado inicialmente no carro de competição Zeod RC nas 24 Horas de Le Mans. Depois, seguirão os carros esportivos da Nismo e por último os modelos comuns de produção. A câmera digital é a mesma do sistema Around View Monitor para visualização de 360 graus.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
23-04-2014 - Com Nenê decisivo, Wizards superam Bulls na prorrogação e abrem frente
23-04-2014 - Zanon destaca coletividade de Brasília e esquece retrospecto no NBB
23-04-2014 - À espera do Mundial, Clarissa controla dieta e preparação física
23-04-2014 - Lincoln apresenta sua versão do novo Edge, o MKX Concept
23-04-2014 - Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
23-04-2014 - Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
23-04-2014 - Happy versão Fórmula 1
23-04-2014 - 100% de pole, vitória e voltas na ponta: Mercedes tem melhor início da história
23-04-2014 - Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte